Eu não queria te estragar porque...

40 5 4
                                    

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

você é minha pessoa favorita.

Eu posso dizer com toda a certeza que existe uma conexão entre nós. Posso dizer que no instante em que você percebeu os meus olhares, você sabia que eu queria me aproximar, ou talvez só tenha notado isso quando me ouviu falar.

A medida em que fui te conhecendo, menos ainda queria deixar de te olhar, de tentar te decifrar, ou de tentar ser a sua pessoa favorita, o seu labirinto complicado que te causa dor de cabeça.

Somos como fogo e água, e você me completa tão bem. Eu sei que você é terra e eu ar, que você é doce e eu amarga, que o seu céu tem cores claras e vivas, e o meu não passa de tons avermelhados que graças a você, ganharam mais um pouco de rosa.

Eu gosto quando é sarcástico, quando zomba de mim por ser mais baixa, gosto das nossas conversas e me lembro bem da sua maldita frase do ano de 2018: eu sei que você não queria me contar, mas eu não paro de imaginar no que poderia ter acontecido se você tivesse falado, se você não tivesse disfarçado tão bem, não paro de imaginar que você poderia ter sido minha.

Você é minha pessoa favorita, o meu labirinto sem saída, mas eu preferia que você não tivesse falado, porque eu sente de novo as borboletas me dominarem, e isso me assustou um pouco, devo confessar.

Eu queria muito ter contado que de melhor amigo, nunca vi você. Mas você sempre foi tão bom, tão feliz e doce, eu não queria estragar o que mais me fazia te amar.

Era por isso que no instante em que te vi, naquele ônibus escolar, não parei de te olhar um segundo sequer. Você me achava muito doida, por sempre parecer querer me aproximar, por sempre querer passar a maior parte do tempo com você, sem ao menos te conhecer por muito tempo, era por isso, porque já estava interessada em você desde o início.

Eu sentia que já te conhecia, mesmo tendo te visto só naquele dia.

E eu sei que você também percebeu que mesmo passando anos sem conversar, basta apenas uma palavra que notamos a conexão entre nós dois, que nunca será apagada, não até eu desejar, e eu nunca te desejaria assim.

As vezes, por mais que eu tenha sentido me apaixonar, por mais que você tenha me amado, as vezes eu sei que você também sentiu que foi melhor assim. Seria melhor te ter sempre como melhor amigo, do que um dia destruir a conexão de outro mundo que sempre me fará ser sua, sem ao menos ser de fato.

É melhor ter você por perto sem poder te ter, do que te ter e destruir com as minhas imperfeições tudo o que me faz te amar.

Eu prefiro te olhar sorri de longe, do que te fazer chorar estando perto e perceber que nunca mais estaremos na mesma página.

.      .      .      .      .      .      .      .      .

— Pode ser clichê, mas só porque você ama alguém, não significa que devem ficar juntos.

— Já tive milhares de amores e diversas paixões, mas a sua deixou uma marca que nunca será apagada. A minha pessoa favorita, sempre será você.

Aquelas Pessoas E Suas (Malditas) PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora