Irremediavelmente você é para mim

20 3 2
                                    

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Inevitavelmente você é para mim.

Pode ser estranho pra você, mas as sensações que você me causa, mesmo eu tendo sentido com vários outros, tiveram um efeito diferente no meu interior, redecorando tudo o que eu tinha disponível e tudo o que eu achei estar indisponível, você trouxe de volta.

Sinto a sua respiração nas minhas veias, adentrando o meu coração e se fazendo parte de mim, como um remédio que me faz ter lucidez.

Sem me assustar você se acomodou no meu caos com toda a tua calmaria, reorganizando tudo o que eu achei ser impossível entender.

Como se você fosse magia, enfeitou os meus pensamentos e me fez enxergar algo além de mim.

Como se você fosse fogo, me incendiou por dentro com todos os teus sentimentos e me fez respirar ar quente, me fazendo tua. Livre, mas tua.

As suas palavras de devoção, a sua voz rouca que eu tanto gosto, o jeito excessivo de dizer "eu te amo", e como capricha nas provocações, mesmo sendo muito doce e meigo, me fazem querer te ter ainda mais.

Você é irremediável para mim, cada parte sua é inevitavelmente minha, sua risada é o que me faz ouvir cores, se é que isso é possível. Mas é assim, eu poderia respirar o céu com você por perto, conseguiria pegar o ar nas mãos e sentir vulcões em erupção no meu peito, sem ao menos querer sobreviver a isso, porque de qualquer jeito, você é tudo o que eu vejo.

Meu universo parece um mundo paralelo muito confuso que pra mim, ainda faz total sentido toda a loucura se você está presente.

.      .      .      .      .      .      .      .      .

— Nem sempre as pessoas terminam juntas, mas elas transformam umas as outras.

— Ele não sabe, mas curou feridas em mim.


Aquelas Pessoas E Suas (Malditas) PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora