(...)
Eu gostaria de te contar tudo isso...
Eu estou exausta. Me sinto desgastada. Sufocada. Estou mal fisicamente e mentalmente, eu me sinto acabada.
Para falar a verdade, sinto falta de como éramos no começo. E isso tem afetado o meu cotidiano. Sinto falta de como você costumava parecer interessado em mim, ou nas coisas que eu tinha para te contar. Sinto falta da sua espontaneidade, da sua animação e sorriso avassalador.
Talvez algo tenha acontecido, e você não se sentiu seguro o suficiente para compartilhar comigo. Talvez eu não seja o problema. Mas, todos os finais indicam que sim. Talvez, você sinta que não me ama mais, mas está me esperando para decidir, se deixo ou não de te amar.
Eu gostaria de te contar tudo isso, de como realmente me sinto. Mas, eu não quero parecer dramática. Apesar de que no fundo eu acredito que estou mesmo é querendo te agradar. Eu sei, eu sei, você não é esse tipo de cara que necessita que tudo seja do seu jeito. Mas eu estou com um bloqueio.
Medo, medo é o que eu estou sentindo. Da última vez que eu decide ter uma conversa dessas com alguém, fiquei sozinha. Eu não deveria depender de ninguém. Não deveria me sentir rachada ao meio ao ver o outro partir. Mas eu sou assim. Sinto o meu coração parar cada vez que penso em falar com você sobre isso.
Eu sei bem o que me assusta. Me assusta te perder. Me assusta te sobrecarregar com todas as minhas inseguranças e você se enjoar de mim. Me assusta pensar que não me ama. Me assusto quando penso que, cada passo meu pode te fazer desistir.
Nós não falamos muito sobre o que sentimos. Talvez eu até diga mais. E acho que isso me causa certas dúvidas, certos medos e paranóias sobre se sou ou não sou, o que você está querendo.
E então, o meu corpo amolece. Toda essa situação me deixa desconfortável. Eu não sei se você quer continuar ou se apenas está me esperando para iniciar essa conversa. Eu deveria, deveria iniciar essa conversa. Mas não me sinto preparada de nenhum jeito. E isso, me deixa exausta. Me sinto desgastada. Sufocada. Fico mal fisicamente e mentalmente, me deixa acabada.
. . . . . . . . .
— Eu preciso de forças para te dizer: por favor, seja lá o que esteja acontecendo, não desiste de nós. Eu sei que conseguimos ir mais longe, que o nosso amor, apesar de ser novo, é muito mais forte e capaz de curar todos os nossos problemas internos. Eu te amo. Por favor, não desiste da gente assim..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquelas Pessoas E Suas (Malditas) Palavras
Poesía[☕] Palavras causam mais efeito que cocaina. [CONCLUÍDA] ✅