Naquela manhã, no caminho para a escola comprei dois sucos no sabor morango e laranja, para mim e para Soo-jin, a garota que me deu o suco no dia anterior, avistei Seojun conversando com alguns garotos, julgando pelas roupas e postura deles podiam ser de algum tipo de gangue, mas eles também pareciam se conhecer, será que... Seojun era de uma gangue também?
Apenas apressei o passo para a escola, antes de me sentar deixei o suco na mesa de Soo-jin como agradecimento, Seojun entrou logo depois de mim e sentou-se em seu lugar, tentei não incomoda-lo, só de pensar em seu envolvimento com uma gangue me deixava preocupada.
— Bom dia. — Joo-kyung disse ao sentar-se na minha frente, a cumprimentei.
— Viu a Soo-jin? — Perguntei, notei que a aula estava para começar e ela não havia chego ainda.
— Oh, ela não veio, deve estar doente. — Joo-kyung era tão avoada que só percebeu isso quando perguntei, fui até sua mesa e peguei o suco de volta.
— Trouxe isso para ela, entrego outro dia...
Nem notei que o professor já havia entrado na sala, comecei a retirar meu material quando senti alguém chutar minha cadeira.
— O que foi? — Virei-me para ele, Seojun estava sério e parado feito estátua. — Melhor parar, ou vou aí chutar você.
Sua atenção estava no ex-melhor amigo Su-ho que parecia entretido com Joo-kyung, a garota de quem Seojun gostava, a cada risada que a garota dava ele chutava minha cadeira, era irritante, nem notei que o processor já estava explicando a matéria.
— Formem duplas.
— Joo-kyung! — Ele gritou me fazendo pular da cadeira, todos na sala estremeceram. — Vou fazer dupla com a Joo-kyung.
— Não, eu vou fazer dupla com ela. — Soo-ah se pronunciou.
— Na verdade eu vou escolher as duplas. — O professor disse, alguns resmungaram. — Soo-ah você vai fazer dupla com a Soo-jin, ela não veio hoje mas sei que são próximas então entre em contato com ela e façam o trabalho para semana que vem.
— Joo-kyung e Su-ho. — Ela comemorou, enquanto ele bufou irritado. — Song-i e Seojun, são uma dupla agora, para aprenderem a conviver um com o outro.
— O-o que? Senhor... — Antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele me impediu.
— Aposto que aprenderam bastante com o castigo. — Alguns alunos riram, encostei-me na cadeira, chateada com a decisão.
Depois da aula, tivemos educação física, estava caminhando com Joo-kyung e Soo-ah enquanto elas conversavam.
— Você vai fazer o trabalho com o Su-ho, isso não legal?! — A amiga dizia, Joo-kyung sorriu só de imaginar.
— Quem dera eu tivesse essa sorte. — Resmunguei.
— Vai fazer o trabalho com Seojun, sinto muito. — Joo-kyung disse só de imaginar a situação.
— Não deixe que ele ganhe nota sem fazer nada, e também, você é a única garota que conheço que consegue rebater a grosseria dele, sem ofensa. — Soo-ah dizia tentando me encorajar.
O procurei, ele estava em uma partida interminável de basquete, dormindo nem parecia ser tão bravo mas conseguia notar em seu olhar como ele tinha este senso de liderança, com certeza fazia parte daquela gangue na qual avistei mais cedo. Não entendia porque haviam tantas garotas derretidas por ele, elas esperavam ao lado com garrafas nas mãos, ele nem era tudo isso para ter tanta atenção, não era muito diferente com seu ex-amigo Su-ho mas ele não parecia se interessar por ninguém, a única garota com quem conversava além da amiga Soo-jin era Joo-kyung, eles acabaram ficando próximos de algum modo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO, Han Seojun
Fanfiction༄ Han Seojun ❝ Quando Nam Song‑i muda-se de escola, acaba chamando a atenção do garoto mais popular de sua turma, Han Seojun, que quando rejeitado passa a atormentar ela em público. Ele só não sabia que suas pequenas ações poderiam criar grande...