Ji-hoon veio até nós no balcão e pagou pelo seu café, nunca vi um garoto ficar tão bem em rosa quanto ele com seu suéter.
— Obrigada, bom dia. — Ji-hye dissera sorridente, chegava a ser forçado.
— Ji-hoon! Por onde esteve? — Min-ji, amiga de Soo-ah, entrou pela porta.
— Min-ji! — A cumprimentei de longe, ela parecia preocupada quando encontrou Ji-hoon.
— Se conhecem? — Ele perguntou.
— É a garota da feira, é bom vê-la outra vez. — Min-ji me cumprimentou, assenti.
— Aquela feira na escola? É estudante lá Song-i?
— Sou. — Assenti outra vez, educadamente.
— Ah, entendi. — Ji-hoon percebeu que era mais velho, pensava ter a minha idade.
— Estava tentando anima-la, Song-i ainda tem dúvidas sobre a faculdade. — Min-ji explicou, ele sorriu.
— Quer que ela faça Marketing? Está querendo se livrar de mim? — Ji-hoon brincou, eu não estava entendendo nada.
— Trabalho para o Ji-hoon, ele é modelo e eu sou como sua assessora de marketing, cuido de suas redes sociais. — Min-ji explicou e tudo ficou menos confuso. — Neste final de semana estamos indo para Londres, para Ji-hoon se encontrar com outros modelos britânicos. Isn't cool?
— Sim, é realmente incrível. — Concordei, é claro que Min-ji usaria muitos termos do inglês.
— Obrigado. Espero te ver novamente por aí, Nam Song-i. — Ji-hoon segurou meu ombro, fiquei levemente tímida. — É claro que, seria melhor ver você no ramo da moda, digo, desperdiçar tanta beleza.
— Ji-hoon! Está intimidando a garota! — Min-ji o repreendeu, ele riu quando notou que eu realmente estava sem jeito.
— O-oi veterano, sou Ji-hye, trabalho com Song-i no café. — Apresentou-se, já que ninguém se deu ao trabalho.
— Ji-hye poderia trabalhar como modelo, ela é mais bonita, eu garanto. — Respondi, puxando-a para perto de mim, Ji-hoon concordou.
— Song-i. — Seojun entrou pela porta, com um capacete em mãos.
— Foi bom rever você Min-ji, mas meu expediente acabou, eu espero que possamos nos ver outra vez. — Me despedi e fui até os fundos me trocar, estava animada para sair pela primeira vez oficialmente com Seojun.
— Han Seojun. — O garoto se apresentou.
— Lee Ji-hoon.
— Oh, vocês dois são lindos, olha só pra você. É amigo da Song-i? — Min-ji dizia comparando a altura dos dois.
— Namorado. — Foi direto, Ji-hye ficou boquiaberta mas já imaginava.
Ji-hye conseguiu deixá-los, e correu até os fundos para encontrar Song-i, a amiga estava se preparando para sair.
— Eu sabia! Song-i! Vocês namoram!
— É recente, então fique quieta! — Pedi, ambas rimos.
Quando voltei, Ji-hoon e Min-ji já estavam saindo e Seojun a esperava perto do balcão. Me aproximei com cautela e o abracei pelas costas.
— Senti sua falta Seojun oppa. — Brinquei, ele corou e riu soltou uma risada frouxa.
Seojun virou-me e me abraçou firme, sorri, levemente tímida. Ele deixou um beijo em meu nariz, e logo depois em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO, Han Seojun
Fanfiction༄ Han Seojun ❝ Quando Nam Song‑i muda-se de escola, acaba chamando a atenção do garoto mais popular de sua turma, Han Seojun, que quando rejeitado passa a atormentar ela em público. Ele só não sabia que suas pequenas ações poderiam criar grande...