Capítulo 14

1.3K 136 72
                                    

   Entrei na sala e estranhei o clima desconcertante, alguns olhavam de canto para Joo-kyung, outros fofocavam bem diante dos seus olhos.

— Não acredito que essa garota namora o Su-ho. — Ouvi uma delas dizendo as amigas, segurei meu estojo com força.

Soo-jin entrou na sala e se sentou, ela olhou em volta e então notou o clima tenso. Me levantei irritada, o professor acompanhado do diretor, me virei envergonhada.

— Nam Song-i. Venha conosco por favor. — Ele disse, seu olhar era sério. Seojun se levantou preocupado, apenas afirmei e os segui.

Ele cerrou os punhos, a turma se silenciou diante da situação, Seojun foi até o quadro e bateu as mãos na mesa.

— Quem foi? Quem postou o vídeo da Joo-kyung? Me digam agora! — Gritou, ele escondeu o rosto na mãos e suspirou. — A minha namorada está sendo culpada por algo que ela não fez, então se eu descobrir quem fez isso...

Enquanto Seojun dizia, Soo-jin disparou para fora da sala. Ele a seguiu com os olhos, Joo-kyung, Soo-ah e Su-ho fizeram o mesmo. Soo-jin correu pelos corredores sem dar importância ao quanto seus pulmões aguentavam, ela adentrou a sala da diretoria chamando a atenção de todos.

— Soo-jin? O que foi? — O professor perguntou, ela bateu no peito entrando na sala.

— Fui eu. Eu que publiquei o vídeo. Não foi a Song-i.

— Soo-jin... — Tentei falar, ela se aproximou e segurou minha mão.

— Vídeo? De que vídeo está falando?

— P-professor. — Me soltei e puxei o braço dele, ele franziu o cenho e então olhou para Soo-jin. Neguei com os olhos arregalados, Soo-jin ajeitou a postura.

— De que vídeo estão falando?

— N-não foi por isso que a trouxeram aqui? — Soo-jin perguntou, engoli em seco, meu corpo tremia feito uma vara.

— A senhorita Nam Song-i foi chamada aqui para conversar sobre seus planos para a faculdade. — O diretor explicou, suspirei na tentativa de recuperar o ar em meus pulmões.

— N-não é nada então. Me desculpem. — Soo-jin disse, ela se virou mas o professor logo chamou sua atenção.

— Agora que está aqui, por favor fique, e nos conte melhor sobre esse vídeo. — O professor puxou uma cadeira e apontou, Soo-jin e eu trocamos olhares.

Me desculpa. — Ela sussurrou e se sentou, encarei minhas mãos e comecei a arrancar a pele das minhas cutículas aos poucos, na medida em que o professor lhe fazia perguntas.

— Você fez o que?! Publicou um vídeo do computador da senhorita Song-i, expondo a senhorita Joo-kyung? — Ele perguntou incrédulo, Soo-jin pulou no lugar com a bronca.

— Com medo de ser culpada, a-acho que a Song-i se colocou no meu lugar. Já que o vídeo foi publicado pelo seu computador.

— Isso é verdade senhorita Song-i? — O diretor me perguntou, engoli em seco e afirmei envergonhada, ele apenas concordou junto.

— Nesse caso, deve voltar a sua sala com o professor. Preciso de um tempo para conversar com a senhorita Soo-jin. — Ele apontou, o professor afirmou e me guiou até q saída, seguimos em silêncio até a sala de aula.

— Esse vídeo... ele é tão ruim assim? Como não notei uma coisa dessas acontecendo na minha sala? Coitadinha, a senhorita Joo-kyung deve estar assustada... — Ele dizia. Quando voltamos a sala, a turma estava em alvoroço. Todos logo se sentaram assim que notaram a presença do professor, ele coçou a garganta e olhou nos olhos de cada um.

DESTINO, Han SeojunOnde histórias criam vida. Descubra agora