Não estava tão frio naquela tarde, mas meu corpo estremecia feito os galhos das próprias árvores no inverno. Culpa. Eu estava com medo de ser descoberta e culpada a qualquer momento por algo que não fiz. Todos pareciam desanimados na mesa, não sei como Soo-ah conseguiu me arrastar para aquele encontro de casais com seu namorado.
— Então... — Ela puxou assunto, a garçonete nos serviu cafés com gelo. — Parece que a Joo-kyung não vai poder vir.
Estava detestando cada segundo naquela cafeteria, nunca havia me sentido tão ansiosa quanto naquele momento. Seojun notou meu nervosismo e me olhou, encarei o café gelado bem na minha frente e senti meu estômago embrulhar.
— Podemos esperar, quem sabe ela aparece. — Soo-ah disse sem jeito, me levantei pressionando os punhos contra a mesa.
— Eu não me sinto bem, preciso ir ao banheiro. Com licença. — Me levantei e saí, Seojun me seguiu com os olhos até desaparecer no corredor. Quando cheguei ao banheiro, molhei minhas mãos e toquei a nuca, depois o rosto.
Tudo bem.
Você vai ficar bem.
Não.
É culpa sua.
Mas que droga.
Por que me sinto assim?
— Ai. — Olhei para minhas mãos, ainda estavam com os pequenos ferimentos de quando encontrei-me com Soo-jin.
— Song-i? — Seojun bateu na porta, estremeci com o susto de repente. Todos os meus pensamentos foram cortados assim que ele chegou, abri a porta e cobri as mãos com as mangas da da minha camiseta. — Você está bem?
— Sim. Vamos voltar logo. — Tentei não fazer contato visual, ele segurou meu braço.
— Me fala. O que ta acontecendo? — Disse preocupado, me soltei com meus olhos no chão.
— Me deixa ta? Já disse que ta tudo bem. — Retruquei, ele me analisou da cabeça aos pés e estalou a língua no céu da boca.
— Vocês estão aí! Vamos, decidimos ir ao karaoke depois do café o que acham? — Soo-ah perguntou, Seojun praticamente decidiu por nós dois e concordou.
— Nós vamos. — Ele disse, o fuzilei com os olhos. Seojun sabia que havia algo errado, e sabia que eu não queria contar. Então ele faria de tudo para descobrir ao fim do dia.
— Maravilha! Ouviu isso amor? Eles concordaram! — Soo-ah disse animada.
Partimos até o karaoke, continuei calada até chegarmos lá. Neste ponto, todos já sabiam que havia algo errado, e já sabiam que Seojun estava tentando descobrir o que era. Quando entramos no cômodo mal iluminado com algumas luzes coloridas, me sentei em um canto e me encolhi.
— Vamos Seojun, cante alguma coisa. Você é o melhor cantor aqui. — Soo-ah o entregou o microfone, Seojun engoliu em seco e afirmou. Ele foi até a frente e selecionou uma música, Soo-ah se sentou e aplaudiu animada.
Sabia que Seojun era um cantor maravilhoso, um dos motivos por amar tê-lo como namorado. Sua carreira construída com a ajuda da empresa e dos seus pais fizeram-no uma subcelebridade, e ele tinha de tudo para se tornar muito maior. Mas não comigo ao seu lado... eu seria apenas um empecilho confuso no qual não saberia se decidir em que rumo seguir na vida.
Em meio aos meus pensamentos, a música começou, e assim Seojun começou a cantar. Sua voz grave era como um calmante para mim, a forma como ele mudava cada nota delicadamente, sentia-me como no primeiro dia outra vez. Quando nos vimos, quando descobri meus sentimentos por ele... por ele. Eu devia me afastar, deixá-lo viver o seu sonho o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO, Han Seojun
Fanfiction༄ Han Seojun ❝ Quando Nam Song‑i muda-se de escola, acaba chamando a atenção do garoto mais popular de sua turma, Han Seojun, que quando rejeitado passa a atormentar ela em público. Ele só não sabia que suas pequenas ações poderiam criar grande...