Quando acordei naquela manhã, não tinha ideia do desastre que seria o meu fim de semana, estava preparando minha pequena mala lilás quando minha avó me encontrou, ela me entregou alguns lanchinhos para comer durante a viajem.
— Por favor se cuide, tome cuidado nas trilhas e não esqueça do repelente e protetor solar, você se queima facilmente... — Ela dizia me enchendo de cuidados.
— Jina, vai ficar tudo bem. — Respondi, coloquei minha mochila e me despedi com um abraço firme, Jina ajeitou meus cabelos e me deixou um beijo. — Prometo que voltarei inteira.
— Promete? — Jun-ho nos assustou, ele estava com a roupa da escola pronto para ir, e levemente nervoso por mim. O abracei meio sem graça pela noite anterior, e me despedi.
— Também prometo pensar no que você me disse. — Sussurrei antes de ir. — Volto com a resposta.
Soo-jin me deu carona até a escola, ela prometeu à minha avó que cuidaria de mim. Quando cheguei, encontrei as meninas no ônibus, Soo-ah sentou-se com Soo-jin e avistei Joo-kyung sozinha nos últimos bancos, antes que pudesse sentar ao lado dela Su-ho sentou, tive que ficar nos bancos da frente. Coloquei meus fones de ouvido e encarei a janela, Seojun sentou-se do meu lado, pulei levemente surpresa.
— Tem outros lugares. — Resmunguei, ótimo, estava tão confusa sobre os sentimentos de Jun-ho que sentar-me ao lado de Seojun me deixava com ainda mais dificuldade de pensar.
— Eu não vejo. — Ele olhou para trás e voltou, puxei um saco com biscoitos da minha mochila e tentei dividir meio constrangida, Seojun sorriu levemente.
A viajem foi longa, com apenas uma parada para pegar um ar, no caminho peguei num sono e dormi apoiada no ombro de Seojun sem nem perceber, quando chegamos ele me acordou levemente. Nós fomos para o hotel de hospedagem, tivemos que caminhar por horas no meio da mata para chegar no lugar, as meninas ficaram de um lado dos quartos, e os meninos de outro, dividi meu quarto com Joo-kyung, ela parecia tão animada.
— Desculpe por não ter sentado com você, Seojun deve ter te incomodado...
— Tudo bem. — Dei de ombros e sentei-me na cama.
— Song-i... — Sentou-se ao meu lado, a encarei esperando sua pergunta. — Está gostando do Seojun?
— O que? Não. — Respondi rápido e sem pensar, ela apenas concordou meio sem jeito. — De onde tirou isso? Nós brigamos quase sempre.
— Vocês tem andado juntos. E... o Seojun parou de atormentar.
É claro, Seojun era apaixonado pela Joo-kyung e nem escondia isso do melhor amigo, um triângulo amoroso que eu definitivamente não gostaria de estar, neguei cada afirmação, meus pés estavam acabados e tudo que eu queria era descansar para o outro dia. Antes de dormir Joo-kyung trouxe comida, ela me fez utilizar uma máscara para relaxar a pele e então adormeci em um confortável sono, melhor do que nunca.
Pela manhã, para a primeira atividade depois do café-da-manhã, vesti meu mais confortável moletom e começamos a escrever o roteiro para os dias de acampamento, nosso professor fez questão de formar equipes, a minha era composta por Joo-kyung, Soo-jin e Seojun. O que me deixava confusa, se fôssemos nos dividir em duplas deveria deixar que Seojun e Joo-kyung formassem um casal ou faria dupla com meu inimigo.
— Song-i. Ei. — Soo-ah chamou minha atenção, nem notei que ainda estávamos na mesa tomando o café-da-manhã todas com cadernos em mãos.
— Desculpa.
— Pensando em alguém? — Ela brincou, neguei e bebi minha caneca com leite. — Bom meninas, acho que hoje vai chover de qualquer forma, mas nosso querido professor quer fazer trilha, e ele acha que estamos dando uma desculpa para não sair de tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO, Han Seojun
Fanfiction༄ Han Seojun ❝ Quando Nam Song‑i muda-se de escola, acaba chamando a atenção do garoto mais popular de sua turma, Han Seojun, que quando rejeitado passa a atormentar ela em público. Ele só não sabia que suas pequenas ações poderiam criar grande...