Capítulo 6

300 35 3
                                    


Ciúmes

Lili e Afonso cruzaram a rua indo em direção ao cinema, e logo avistaram Alice e Beto que os esperava para assistir a fita juntos.

_ Beto e Alice já chegaram, espero que não estejamos atrasados! _ Lili comenta, vendo Afonso bufar enquanto olha seu amigo segurando a mão de sua irmã e arrancando dela sorrisinhos apaixonados.

_ Ainda não me conformo de que os dois estejam namorando!

_ É porque não?... Alice está tão feliz, Beto tem se mostrado um ótimo namorado! E aliás é melhor ela estar namorando seu melhor amigo de infância, do que qualquer outro do qual você não conhece! _ Lili afirma, como sempre estando completamente certa.

_ Você está certo minha querida!...como sempre! _ Afonso admite dando um selinho em sua esposa.

_ Vocês estão atrasados! Sorte de vocês dois que já compramos os bilhetes! _ Alice diz indo abraçar Lili.

_ Desculpa eu acabei demorando pra me arrumar! _ Lili diz assumindo a culpa.

_ Tudo bem Lili..., ainda temos alguns segundos!... não é mesmo cunhado! _ Beto afirma dando alguns tapinhas nas costas de Afonso que ó olha com cara de poucos amigos.

_ Muito engraçado, ainda não engoli essa história de você namorar minha irmã! .... conheço muito bem sua reputação!.

_ Ei! Afonso!... Eu mudei! assim como você! ...ou esqueceu que nós dois íamos pra fará juntos!

_ Você quer ficar quieto!..., Lili não sabe disso, e nem quero que saiba ! _ Afonso afirma olhando para as garotas que entravam no cinema conversando distraidamente.

_ Pode ficar tranquilo cunhado!... ninguém além de mim sabe daquele seu casinho, e nunca falaria isso para sua esposa!...se depender de mim, Lili vai continuar achando que você é um príncipe encantando!  _ Beto diz sendo sarcástico,mas deixando Afonso aliviado. Pois ele confiava no amigo.

Como esperado a sessão de cinema foi incrível, Lili e Alice adoraram a fita já que era um filme estrelado com Marlon blando. Enquanto Afonso e Beto preferiram ter assistido um filme de Mazarrope, a ter que ver as garotas suspirando pelo ator da fita.
Depois de deixarem o cinema os quatros foram até a lanchonete na centro, desfrutar de um delicioso lanche enquanto ouviam maravilhosas músicas vindo da vitrola. Tudo estava tão agradável aquela noite, que nada poderia estragar a felicidade deles. Foi o que Afonso pensava ,até ver uma figura muito conhecida dele vir em sua direção.

Afonso realmente achou que estava tendo uma alucinação, quando viu aquele mulher do seu passado caminhar em sua direção com um sorriso de orelha a orelha. Com um vestido vermelho tomará que caia que mau sustentava seus seios fartos,ela praticamente se joga em seu colo e lhe abraça o pescoço.

_ Fonsy!!!... Não acredito que é você ! Achei que nunca mais iria te ver! _ A mulher de voz dengosa diz ainda atarracado no pescoço de Afonso, deixando Lili possessa e se questionando se estava realmente vendo aquilo, ou era uma alucinação.

Afonso sem perder tempo se levanta afastando a mulher, enquanto vê sua esposa o encarar com um olhar mortal. Aquilo parecia ironia do destino, só foi ele e Beto relembrar seu passado pra ele literalmente cair em seu colo.

_ Regina!!!.... quanto tempo! _ Ele diz tentando contornar a situação.

_ Regina!??...,Fonsy? Pra que tanto formalidade depois de tudo que nos compartilhamos, naquela época você me chamava de Gina!...e eu adorava!... principalmente nos nossos momentos íntimos! _  Ela diz alisando o peito de Afonso e fazendo Lili ficar baquiaberta. Se aquilo continuasse ela iria perder a cabeça.

Para todo Sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora