A primeira coisa que ela registrou foi a música estrondosa e os gritos, junte universitários em um só lugar onde tenha bebida e o resultado pode não ser dos melhores, mas naquele momento, aquilo era o resultado perfeito.
Ela mal tinha dado um passo para dentro do salão, quando Nestha a pegou pela mão. Sua irmã gritou por cima da música, já a levando para a pista.
— Venha dançar!
Gwyn se virou para sorrir para Az, ele sorriu de volta e fez um gesto dizendo que ia procurar alguma coisa para beber.
A essa altura, ela já estava na pista de dança, ao lado de Nestha — que estava com um sorriso de orelha a orelha — se tinham uma coisa que adorava era dançar e ela fazia isso melhor que qualquer outra pessoa.
Ela não era tão boa quanto Nes, ninguém era, mas conseguia acompanhar.
Só levou alguns segundos para que as outras estivessem ao redor delas, todas se mexendo e pulando ao som da batida, esqueça perseguições por entidades malignas e casa mal assombrada, aquele era o momento em que tudo se resumia ao som da música, aos gritos e risadas de suas amigas e próximo movimento. Sinceramente, não sabe quanto tempo se passou, mas suor escorreu cobria cada parte dela, o que fazia com que a parte de cima do vestido grudasse ainda mais na pele e ela estava morrendo de sede.
Elain falou:
— Eu preciso de um tempo, não sinto minhas pernas.
Elas riram.
— Vou com você.
A ruiva foi até ela. E a "princesa Aurora" enlaçou o braço no seu. As duas abriram caminho pela multidão, gente fantasiada de todo o tipo de coisa, procurando por onde os garotos estavam.
— Está vendo eles?
Ela balançou a cabeça e ficou na ponta dos pés para ao menos tentar ter uma vista melhor, não adiantou de muita coisa.
— Eles devem estar no bar.
Elain fez que sim com a cabeça e elas se dirigiram para lá, estavam no meio do caminho quando Lucien as chamou, ele estava ao lado de Vassa e Jurian.
Assim que estavam a dois passos deles, o ruivo puxou a noiva para perto, quando ela o abraçou e sorriu, Gwyn pode ver ele quase se derreter no lugar. Os dois tinham passado por algumas coisas difíceis e se desencontrado, mas no fim acharam o caminho certo e formavam um belo casal. Ela estava feliz por eles.
— Vocês estão lindas! — Vassa elogiou.
Gwyn sorriu para ela e agradeceu:
— Obrigada! Você também.
E estava mesmo, ela podia facilmente se passar por uma rainha medieval, assim como Jurian poderia ser um guerreiro da mesma época. Os dois estavam juntos, mesmo que jamais fossem admitir isso.
Ela se despediu e disse que os veria depois. Agora precisa de alguma coisa para beber ou iria desidratar. E queira encontrar Az também, mas, claro, ele lhe achou antes.
Estava indo na direção do bar, quando a mão dele se fechou em sua cintura e a puxou contra si, suas costas grudaram no peitoral dele.
— Será que eu posso ter minha namorada por alguns minutos agora?
A ruiva sorriu.
— Depende, tem alguma coisa que eu possa beber com você?
Ele balançou uma garrafa d'água na sua frente, quando ela esticou a mão para pegar Az a tirou de seu alcance e disse, a boca contra seu ouvido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑜𝑐𝑒𝑠 𝑒 𝑇𝑟𝑎𝑣𝑒𝑠𝑠𝑢𝑟𝑎𝑠
FanfictionO Halloween chegando e o círculo íntimo quer comemorar, mesmo que sejam induzindos a isso um pouquinho antes do previsto... Recordações, fantasias, jogos, casa mal assombrada, festa e doces e travessuras!! Que comece o Halloweenn!