Kit não tinha melhora nenhum pouco,mas pelo menos sua mãe,não o abrigou a se levantar para arrumar a casa.
Nosso alfa vai nos salvar Kit_Fala a loba do Kit.
Que alfa é esse que tanto fala?_A questiona Kit.
Nossa alfa é muito legal e bonito isso eu sei._Fala antes de sumir novamente.
Kit ficava a pensar em quem é esse alfa,mas de uma coisa ele tem certeza,o Kit ja sentiu emoções que não era suas uma vez e agora ele sabe de quem é.
(...)
No andar se baixo de baixo o pai do Kit fazia de tudo para não deixar os guardas do reino entrarem,mas ao vê o rei,ele não podia fazer nada.
_En-trem!_Fala trêmulo olhando para o rei.
Ming entra e olha ao redor procurando algo incomum.
_Cadê os ômegas?_O questiona Ming com sua voz grave arrepiando todos corpo do alfa.
_N-Não está em casa_Responde de cabeça baixa.
_Tem algum filho?_O questiona ja sabendo que sim ele tinha.
_N-Não!_Responde trêmulo.
_Sério e de quem é esse cheiro?_Ming se aproxima do alfa que cai pra trás no sofa.
_D-Deve ser da ..da minha ômega_Responde trêmulo.
_Forth!_Chama Ming.
_Sim majestade_Responde dando um passo a frente.
_Vasculhe a casa_Ordena Ming,e Forth sai indo fazer o que foi ordenado.
(...)
Forth entrou no quarto do casal e não tinha nada e nem ninguém.Ele sai do quarto e vai para um mas no fundo,Forth leva a mão até a massaneta e empurra a porta,so que estava trancada.
_Tem alguém aí?_Chama mas ninguém respondeu.
Forth voltar para o andar de baixo,e vai ate o rei.
_Tem uma porta trancada_Fala e abaixa a cabeça.
_A chave!_Pede Ming olhando para o alfa,que estava quase desmaiando de tanto.
_Q-Que ch-ave?_Questiona,fazendo Ming ficar com mas raiva.
_Sabe eu não posso ficar com raiva por que corro risco de machucar o meu omega_ Ming se aproxima do alfa e o pega pelo pescoço e aperta ja com os olhos mesclando em vermelho_Então facilita pra mim antes que eu te mate aqui mesmo.
_Na est-ante_Ming o joga no chão e vai até a estante e pega a chave e entrega para o Forth.
Forth volta a subir e vai até a mesma porta e a abre,encontrando um ômega deitado.
"Ele parece fraco...como podem fazer isso com um anjo deste"
Forth se aproxima da cama e quando ia tocar em seu rosto e medir a temperatura ele ouve um rosnado e se afasta imediatamente.
_Nao toque nele_Rosna Ming entrando no quarto.
_Sim senhor!_Forth de afasta mais ainda e da espaço para o Ming ir até o ômega.
Ming se agacha e leva a mão no rosto do ômega e seus olhos ficam vermelho.
"Meu omega"
Forth fica branco ao escutar o que o rei falou.
O ômega acorda com o chamado.
_A-Alfa!voc-ê veio_Desmaia ao final da frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The king of solaria
FanfictionMing Kuwan é o rei de saloraia...Todos os temiam por ser Alfa lupus e ainda puro.Ming era impiedoso agressivo,não perdoava ninguém que o traia..nem mesmo se for alguém da sua família. Kit é um ômega lúpus puros,inocente, dócil,fofo... por isso seus...