Kit ja estava acordado e observava o alfa dormir sereno.
Não demora muito Ming acorda,ja recebendo um selinho para o ajudar despertar.
_Bom dia alfa_Kit estava a beijar o rosto do Ming incansavelmente,enquanto Ming sorria com o gesto.
_Bom dia Gardênia_Kit para de beijar os rosto do Ming e senta na cama.
_Lobinho!vai ficar comigo hoje?_Ming bufa ao lembrar que tem reunião com os conselheiros e que precisa ir até a fronteira.Desde da traição dos guardas que morreram,Ming decidiu ir na fronteira uma vez por semama.
_Não posso Anjo...mas se quiser pode ficar comigo na sala de reunião_Kit assente feliz e ambos se levatam e para se arrumarem.
(...)
A reunião ja está rolando a horas,e Ming estava a ponto de matar esses conselheiros,que sempre o chamava pra nada.
_Chega!_Ming fala irritado.
_Então!O senhor vai casar com a princesa de Mor?_Ming estava cansado de ser chamado para falar sobre casamento com um ômega que ele nem conhece,e mesmo que conhecesse,Ming ja tem um ômega.
_Eu ja tenho um ômega_Os concelheiros olham para o ômega,que estava sentado no colo do rei.
_Ele não é nobre o senhor precisa se casar com uma ômega da nobreza,não com um qualquer_Ming se levanta com Kit no colo e olha para o concelheiro que chamou seu omega de qualquer.
_Gardênia!Vai com o Tio Hope até o Jin_Pede Ming o olhando.
_Ta bom!lobinho_Kit deixa um selinho em Ming e sai com o J-hope.
Ming deixa seus olhos ficaram vermelhos e vai até o concelheiro o pega pelo pescoço e o prensa na parede.O concelheiro,ja estava roxo por falta de ar.
_Nunca chame meu ômega de um qualquer...ele nunca foi tocado_Ming espertava o pescoço do beta,ate ele ficar toltalmente sem ar e morrer.
_Mas alguém quer falar?_Ming pergunta sorrindo sádico para os conselheiro que o olhava estáticos.
_N-Não_Um dos concelheiro fala.
_Bom,ja que não tem nada eu ja vou_Ming ainda sorria sádico,quando saia da sala e ia atrás do seu bebê.
(...)
_Hobi?_Kit o chama.
_Hm?.
_Quando você e o Tio guinho vão pedir o Tio Tae em namoro?_Kit pergunta inocente,na frente de todo mundo na cozinha.
Hope fica palido,mas nada fala so continua a olhar o Kit.
_As vezes sua inocência não ajuda em nada_Kit o olha sem entender.
Tae que estava na cozinha olhava para o hobi que não conseguia encara-lo.Kit percebe o clima e se vira para o Jin.
_Omma!Kit fez besteira?.
_Não Anjo!_Kit assente.
_Por que o Taetae e o Tio Hobe estão se encarando tanto?_Jin não sabia o que fazer com o seu pequeno curioso.
_Anjo!Eles se gostam,então eles estão felizes por isso se olham assim_Kit fica raciocinando o que o Jin havia falado,e sem querer acaba por falar.
_Igual o Appa Nam,olha para omma?_Jin cora com a informação e todos acabam por rir,assim como o Hope e Tae que se olhavam.
_Omma!Por que voce está vermelho...ta doentinho?.
_Não é isso Kit,a sua omma so esta com vergonha_Tae comenta e recebe o olhar do Jin,como pedisse que ele se calasse.
_Omma?Quando o Appa Nam vai te perdir em casamento?_A cada pergunta que o Kit fazia Jin ficava mais vermelho.E no mesmo instante Namjon entra na cozinha.
_Pergunta pro seu Appa,Kit_Dome instiga e Nam o olha sem entender.
_Perguntar o que filhote?_Kit estava pronto de abrir a boca e perguntar quando seu alfa entra na cozinha .
_Lobinho!_Kit exclama e Jin supisra em alivio,enquanto o resto suspiram em frustação.
_Oi Anjo!_Ming olha para cara do Jin e arqueia a sobrancelha.
_Jin?Esta passando mal?.
_Não Lobinho!Omma está com vergonha_Ming assente em concordancia,mas fica com a pulga atrás da orelha.
_Vergonha de que?_Jin arregala os olhas com a pergunta.
_Kit!Perguntou sobre quando o Appa Nam,vai perdir o Omma Jin em casamento_Namjon arregala os olhos e fica vermelho.
_A cozinha fica em silencio,até Tae cair na gargalhada e levando ao demais a ri.Ming sorrir de lado e segue até seu ômega.
_Gardênia?_Kit olha para o alfa com o chamado.
_O que foi lobinho?_ Kit o olhava inocente.
_Você deixou seu Appa e omma com vergonha_.
_Kit não fez por mal...Desculpa Appa,Desculpa Omma_Jin sorrir fraco e bagunça o cabelo do Kit,que estava jogado na testa.
_Tudo bem Anjo....mas essa é um ótima pergunta Namjon,vai ficar me secando até quando?_Namjon não sabia o que falar e nem fazer.
_Anda logo Namjon...fiquei sabendo que outros alfas interessado no Jin_J-Hope joga mais lenha na fogueira.
Namjon toma coragem e se aproxima do Jin e se ajoelha e pega na mão do ômega.No momento tudo estava em silencio,assitiam tudo com sorriso no rosto,mas claro que tinha aqueles invejosos,mas isso não importa.
_Jin...È eu sou péssimo com as palavras...mas eu te amo deste do dia que te conheci na vila...voce é lindo...e se você aceitar a ser meu ômega,eu serei o Alfa mas feliz do mundo...Entao SeokJin aceitar a ser meu ômega?_Todos estavam esperando a resposta do Jin,principalmente o Namjon que estava aflito.
_Omma?_Kit o chama e Jin o olha.
_Fala filhote.
_Responde ao Appa_Jin assente e voltar sua atenção ao alfa a sua frente.
_Eu aceito...porem vai ter que pedir permissão ao nosso filhote_Kit o olha para o alfa esperando ele perdir.
_Okay...Filhote você deixa seu omma ser meu ômega?_Kit olha serio para o Namjon.
_Promete não mágoa meu Omma?_Namjon assente.
_Então eu deixo_Namjom sorri e beija o Jin,que fica supreso,mas restribui.Ming vendo a cena,tampa os olhos do Kit.
_Lobinho!_Kit faz beicinho,mas Ming contínua a tampar sua visão.
Namjon se afasta do ômega,que bate em seu braço e sorrir.
_Agora eu posso vê?_Ming ainda não tinha tirado a mão de frente ao ômega.
_Pode Anjo_Ming tira a mão e beija a bochecha do ômega.
_Finalmente_Exclama Tae.
_So falta o Tio Jimim ficar com o coelhinho e Tio Dome ao Tio Pavel e o Taetae com o Hope e o guinho_Cita Kit sorridente,ja que o Pha ja pediu o Yo em namoro.
_Vamos voltar ao trabalho_Jin corta a onda de todo mundo,e deixa um beijo na testa do Kit e vai fazer seu serviço.
_Anjo!Tenho que sair,você quer ir comigo?_Kit se vira para o Alfa.
_Kit quer lobinho,mas Kit tem que banhar primeiro_Ming assente e o pega no colo e segue para seu quarto.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The king of solaria
FanfictionMing Kuwan é o rei de saloraia...Todos os temiam por ser Alfa lupus e ainda puro.Ming era impiedoso agressivo,não perdoava ninguém que o traia..nem mesmo se for alguém da sua família. Kit é um ômega lúpus puros,inocente, dócil,fofo... por isso seus...