Ming On
O tempo frio acabou,e chegou o dia de me vingar,eu contei ao meu tio o que aconteceu,e ele so bufou e disse para ir em frente,não que eu precisasse de permissão,mas era meu tio o único que presta nesta familia de cobras.
Estou indo deixar meu ômega na cozinha,para que eu possa fazer um visitinha ao meu primo.Entramos na cozinha chamando atenção como sempre.
_Jin!Meu anjo vai ficar aqui até eu voltar_O informo e ele assente.
_Tchau Gardênia!_-lhe dou um selinho e saio em direção ao calabouço ou melhor a sala de tortura.Entro ja chamando a atenção do meu priminho que estava de cabeça baixa.
_Oi priminho!.
_Ming por favor não me mate_Suplicava e meu sorriso so aumentava.
_Você so tinha que ficar longe do meu ômega priminho que continuaria vivo,mas você queria da uma de engraçadinho e mexer com meu céu_Caminho até ele e puxo se cabelos com força para trás e ele geme de dor.
_P-Por favo-r me per-dOA_Puxo seu cabelo mas forte o que o faz gritar.
_Forth me dê essa faca_Peço e ele vai até a mesa e pega faca e vem até mim me entregando.Passo a faca pelo rosto do meu primo e faço um corte em sua bochecha e ja escorria sangue.
_P-PARA EU NA-O QU-ERIA Eu..._Faço outro corte mas agora e no seu peito o que o faz gritar muito.
_Nossa priminha...como você é frouxo,mas se me lembre bem estava muito corajoso quando falava aquela coisa para meu céu_Eu ja havia cortado todo seu corpo com a faca e minha mão estavam cheio de sangue.
_Yoongi prepare agua com sal_Peço e ela sai da sala.
_Hn!..deixa eu ver o que eu uso agora_Eu estava a olhar para mesa de objeto de tortura,pego um corda e vou até o alfa,que estava a gemer sentado naquele cadeira.Dou a primeira cordada no alfa que caia no chão com a cadeira.
_Ai...Pa-ra.eu_Ele se cala ao receber outras cordada nos cortes na perna.
_Levantem ele_J-Hope vai até o alfa que com a ajuda do Pha o coloca de pé.
_Cortem o membro dele e coloquen em sua boca_Vou até uma cadeira que estava ali e me sento,para assistir os meninos cortando o seu precioso p@u .Ele estava dificultar as coisa.
_Amarem ele nas correntes fica mas fácil_Enquanto os meninos colocavam o alfa na corrente,Yoongi entra em sala com um balde de agua com sal.
Os meninos ja aviam cortado o membro do meu priminho e colocado em sua boca.Pego o balde de agua com sal e jogo lentamente em cima dele,que gritava de dor.
_Deixa de ser escandaloso_Chuto suas costa com força,e termino de jogar a água.
_I-Isso ar-de_Mumurra baixinho.
Coloca a balde no chão,e limpo minhas mão em minha blusa.
_Terminen ai,mas não o mate,eu quero que ele morra de fome e sede e com sua feridas sendo comidas por ratos_Saio da sala e vou para o meu quarto tomar banho,antes de ir pegar meu bebê.
N:(Fiz o melhor que pude nesta cena...eu não sou muito boa em torturas entres outras coisas mas esta ai...e espero que gostem)
(...)
Saio do banho e me visto comfortavelmente e vou a procura do meu omega.Chego na cozinha e o vejo conversando com o Jin.
_Meu céu!_O chamo e não demora ele me olha e sorri.
_Oi Lobinho!Kit estava com saudades_Kit veio até mim e me abraça.
_Eu também estava...vamos para o jardim_Pego em sua mão e o levo até o jardim,e a primeira coisa que ela faz ao chegar no jardim é ir no balanço que fiz pra ele.
_Me empurra Lobinho_Pede ao não consegui alcançar o pé no chão.
_É claro minha vida_Vou até ele e o empurro devagar,não quero machuca-lo Deus me livre desta hipótese de machuca-lo.Passo um tempo o empurrando,até ele dizer para parar e se senta na grama,e eu o sigo.
_Kit quer carinho_Pede fazendo biquinho e eu não resisto e mordo.
_Hm!Tava um delícia_Ele rir do meu comentário.
_Lobinho doido_Mumurra .
_Por você!.
Puxo para o meus braços,e nos deitamos nos gramado e ficamos a olhar a beleza do céu,azul.
(...)
Entramos e seguimos para o quarto estava na hora da soneca do meu anjo e o meu também claro.Me deito e ele faz o mesmo porem em cima de mim.
_Lobinho?_Me chama.
_Hn!.
_Kit te ama_Eu abro um sorriso bobo.
_Eu também te amo muito_Deixo um afago em seus cabelos preto e feche meus olhos,e logo dormu ao lado do meu bem mas precioso.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The king of solaria
FanfictionMing Kuwan é o rei de saloraia...Todos os temiam por ser Alfa lupus e ainda puro.Ming era impiedoso agressivo,não perdoava ninguém que o traia..nem mesmo se for alguém da sua família. Kit é um ômega lúpus puros,inocente, dócil,fofo... por isso seus...