Sixteen

162 23 2
                                    

2 semanas atrás

Como todos os dias Kit,andava contente pelo corredores,mas para ao escutar o nome do seu alfa ser pronunciado.

Kit vê duas ômegas conversando e decide para e escutar o que elas tem a dizer.

_Ele me ama,e disse que iria lagar o omegazinho lá so pra ficar comigo.

_Você está mentindo o Rei Ming nunca vai vai lagar o rei Kit_Esse ômega que fala por último,gostava do Kit como amigo .

_Eu estou falando...ele so vai levar aquele ômega pra cama e depois ficar comigo e me tonar rainha e ômega dele.

_Rs...sonha iludida.

_Eu to falando serio...ontem quando faziamos amor ele falava o quanto me amava _Volta o ômega a rir.

Kit escutava tudo com lágrimas nos olhos.

_Se o rei escutar isso ele te mata_Avisa a ômega.

_Nabi!

Seokjin aparece chamando a Nabi a ômega que gostava do Kit como amiga.

Nabi ao se virar na direção do Seokjin,ele vê o Kit escondido.

_Nabi!Venha preciso da sua ajuda.

_Tá!Vamos!_Nabi da uma ultima olhada no Kit,que não percebido que tinha sido descoberto.

(...)

2 semana depois

Desde esse dia Kit vem tendo pesadelos,de que o Ming va o abandonar.

Ming olhava seu bebê dormindo,encolhidinho enquanho -lhe abraçava.

_O que tens medo meu amor_Ming estava decidido em descobrir o que fez sua Gardênia a ter pesadelos.

_Lobinho?_Kit da sinal que vai acordar.

_Bom dia vida!_Kit sorrir ao vê o rosto do alfa.

_Bom dia Lobinho!_Ele se levanta e senta no colo do Ming e o abraça.

_Meu bebê,está carente?.

_Uhun!.

_Eu te amo tanto sabia?_Ming se afasta para olhar no rosto do ômega.

_Kit tambem ama Lobinho.

_Anjo?.

_Hn!

Ming estava tomando coragem para perguntar o que se passa com o pequeno.

_Por que você sempre sonha que eu vá -lhe abandonar?.

_Kit escutou uma ômega falando com Nabi,que o Lobinho ia largar o Kit_Ming ja se enfurece.

_E o que mas vida?_Ming sabia que não era so isso.

_Disse que o Lobinho assim que levar o Kit pra cama ia largar ele para ficar com ela e torna-la sua ômega e rainha_Ming mantém a calma por que o seu Anjo estava em seu colo e não iria machuca-lo em hipótese nenhuma.

_Não se preocupe minha Gardênia,tudo que essa ômega disse e mentira,o Lobinho so ama o ômega dele que é você_Kit sorri e aperta o abraço e Ming faz o mesmo.

"Essa ômega vai pagar por fazer meu bebê chorar e ter pesadelos"

Oh se vai!_Esse e o Luke dando sinal de vida e afirmando que iria se vingar pelo seu ômega.

(...)

Ming levou o seu Anjo grudado em si para o café.

Kit acordou mas carente que o normal,mas o Ming não estava reclamando so achou estranho,mas reclamar nunca,ele ama ter o seu omega por perto.

The king of solariaOnde histórias criam vida. Descubra agora