Fourteen

180 24 2
                                    

3 meses depois

Ming como sempre estava estressado,mas hoje ele estava alem.Ainda bem,que o Kit não sente tanto o seu estresse,ou estaria agora se contorcendo.

Ming queria planejar uma supresa para seu ômega,ou melhor queria lhe pedir em casamento,mas nada saia como ele queria,o que resultava de cadaveres.

(...)

Kit estava na cozinha,quando seu Appa,entra a cozinha desesperado.

_Appa!...

_Filhote!Venha você é o unico que pode acalmar seu alfa_Kit se levanta rapidamente e o segue,até a sala do trono,onde Ming estava ponto de matar,mas uma pessoa.

_Lobinho!_Todos do salão suspiram de alívio.

_Gardênia!Precisa de algo?.

_Sim!_Ming caminha até o omega com o seu singelo sorriso no rosto.

_E o que meu céu deseja?.

_Kit quer brincar no jardim com o Lobinho_Abre seu sorriso.

_Então vamos_Pega na mão do ômega,e ai saindo da sala do trono,quando escutar ser chamado.

_Majestade!A su..._Ming encara a omega notavelmente,que se cala imediatamente.

_O Namjon disto né sogrão?_O alfa assente,e Ming volta a atenção para o seu omega e continua seu caminho ate o jardim.

_Lobinho?Vai ter ulgama festa?_Ming ja sabia do que o omega estava a questionar,mas como era supresa nada diz.

_Vamos brincar de que anjo?_Muda se assunto.

_Kit quer de pega pega.. Peguei você Lobinho_Diz e sai correndo,Ming estava estatico,mas logo percebe o que o ômega disse e começa a correr atras do ômega.Kit corria e ria,pelo motivo do alfa,não conseguir lhe alcançar,mas era óbvia que o alfa estava correndo propositalmente devagar,para aproveitar o momento com seu omega.

Ming em um movimento rapido agarra o ômega,que fez um biquinho.

_Lobinho pegou Kit_Ming deixa um selar no ômega desmanchando seu biquinho.

_Agora Kit é do Lobinho_Diz e distribui beijos pelo rosto do ômega que gargalhava,deixando assim o alfa feliz.

(...)

Na sala do trono Namjom estava fazendo o que seu rei mandou,e por sorte o Jin veio -lhe ajudar ja que era péssimo em escolher coisas.

_O rei esta com o humor péssimo hoje_Comentava um beta.

_Ele nunca está de bom humor_Jin e Namjon escutavam o burburinhos.

_Terminaram?.

_Não!.

_Então em vez de fucar de fofoquinha sobre o humor do rei,deviam esta preocupado em fazer o que foi ordenado,ou irão morrer assim que o rei entrar por aquela porta,e vê tudo ainda sem está feito_Namjom estava com um sorriso no rosto,ao vê seu ômega,repreender os dois a sua frente.

_Desculpa..._Pedem e sai indo terminar o que foi madado.

_Você é lindo sabia?_Jin olha para o alfa,que o olhava bobo.

_P-Para com isso,temos muitas coisas para fazer_Jin saia vermelho.

(...)

Depois de tanto tempo tudo estava pronto,mas tinha algo que so o Rei podia fazer"Comida".

Kit como todos os dias,dorme no mesmo horario,e assim o rei o aproveitou que o amado está dormindo,e foi em direção a cozinha.

_Jin!_Chama assim que entra na cozinha.

_Esta na outra sala majestade_Dome se pronúncia,diante de tantas omegas e betas,babando no rei.

Ming adentra a outra sala,e avista Jin,lavando algum morango.

_Jimim!...esses daqui está lavados,coloque no recipiente,por que quando o filhote acordar eu vou da a ele_Ming sorri por dentro,pela fala do ômega.Ela acha ótimo ter alguém alem dele gostando do ômega,desde que não esteja o olhando com desejo,por que ai o é outra história e a pessao não sairia viva.

_Jin_Chama novamente,e o ômega o olha.

_Majestade....o que o senhor vai usar esta tudo pronto_Ele assente,e vai até o ômega.

_Tire todos daqui_Jin expulsa todos mundo da cozinha.

_Necessita de ajuda?.

_Não pode ir ficar com meu céu_E assim Jin,sai da cozinha o deixando sozinho.

Ming começa a fazer,sua especialidade.Ming sempre foi amante da cozinha,mas ninguém sábia.Ele nunca se dipois a cozinhar para ninguém ate agora.

(...)

Se passaram 3 horas e o alfa estava terminando a sobremesa preferida de seu ômega"Torta de morango".Ja com tudo pronto,Ming lava suas mãos,ele segue para o quarto,Kit acordaria em cinco minutos.

Ming entra no quarto e avista o Jin sentado em um cadeira.

_Pode ir!_Jin assente e sai quarto.

Ming vai até a cama e sobe,ficando atras do Kit,que resmunga em satisfação.

_Gardênia_Chama baixinho.

_Hun...lobinho_Resmunga.

Kit abre os olhos e se espreguiça.

_Oi meu céu!Dormiu bem?_Kit se vira pra ele,e se enfia nas curvas do pescoço do alfa,que se arrepia ao sentir a respiração do ômega encostar em sua pele.

_Dormir lobinho_Sorri fofo.

_Vamos tomar banho,Lobinho tem um supresa pra você_Kit se senta na cama.

Ming se levanta .

_Me leva!_Estende os braços em direção do alfa.

Ming sorrir com a fofura e o pega no colo,ja o levando pro banheiro.

Kit desce do colo do alfa,que vai encher a banheira.

_Vem anjo_Chama assim que a banheira esta cheia.

Kit vai contente.

_Tira_Ming começa a despir o ômega,assim como ele,e entran na banheira.

(...)

Eles sai do banheiro de banho tomado,e segue para o quarto.E depois de ja vestido Ming o leva até a surpresa.Eles chegam em frente a porta,Ming leva a mão para o frente do ômega,mas antes pede permiçao,e entram pela porta.Ming ja tinha pedido ao Jin,para levar a comida que ele tinha feito para o ômega.Ming tira a mão e dá a visão,para o ômega vê a decoração.Kit fica boquiaberto,com a decoração,seus olhos ficam marejados e solta um fungado,que assusta o alfa que estava ao seu lado.

_Gardênia!Esta sentindo dor?_Questiona preocupado,e leva as maos para o rosto do ômega.

_N-Não so tou feliz,ninguém nunca fez algo assim para mim_Ming o abraça e deixa um beijo em sua testa.

_Agora voce tem a mim,meu céu e sempre vai me ter_Kit se afasta dele e o olha nos olhos.

_E você sempre vai ter o Kit,Lobinho_Kit fica nas pontas dos pés e sela seus lábios ao do alfa em um selinho.

_Eu te amo ômega!

_Eu te amo alfa!

Eles se aproximam e tornam a se beijar.Ambos sentiam um ósculo gostoso,que representava a tamanho do amor que ambos sentiam.

....

The king of solariaOnde histórias criam vida. Descubra agora