Tres dias depois
Kit estava na cozinha conversando com seu omma e tios.Dome entra na cozinha e falando.
_Jin!O tempero que você gosta acabou_Jin olha para o ômega.
_Eu sei!Eu estou indo buscar mas agora_Kit estava a conversa e ficou curiosos.
_Você vai onde omma!Kit também quer ir_Jin fica apreensivo,mas não sabe dizer nao ao filhote,mas ainda tem o rei,se ele souber que Jin levou o ômega dele para fora do Palácio sem avisar ele pode se considerar morto.
_Anjo!Eu não posso te levar_Kit ao ouvir a resposta cruzas os bracinhos e faz beicinho.
_Por que omma não pode levar Kit?_Ele ja estava com os olhos marejados e isso cortou o coração do ômega.
_Se você pedir para o Rei e ele deixar eu te levo_Kit abre um sorriso e se levanta as pressas.
_Eu ja volto Omma_O pequeno sai correndo da cozinha.
_Será que ele vai deixar?_Dome queridona Jin.
_Não sei!_Mumurra.
_Ele não vai deixar...ele e alfa e alfa manda nos ômega e os ômegas tem que fazer tudo que eles mandam_Um beta se pronuncia.
_Você chegou aqui ontem e não sabe como as coisas funcionam,então sugiro que se cale_Dome a repreende.
_Que foi estou mentindo?_Dome ia responder mas se cala ao vê jin pedir para que se cale.
_Eu so espero que você não seja umas das que são apaixonadas pelo rei (Debocha)Por que você estaria em maus lencois_Jin sai da cozinha e vai atrás do filhote.
(...)
Ming estava na sala do trono com o rei do reino vizinho,quando Kit entra correndo o chamando repetidamente.
_Lobinho..Lobinho..!_.
_Gardênia!Respira aconteceu algo?_Ming ja estava preocupado.
_Kit pode sair com o Omma para vila?_Ming olha a felicidade do omega ao poder sair.
_Pode!Mas o Pha e Jeon vao junto para te proteger_Kit pula nos braços do Ming.
_Obrigado Lobinho_O ômega estava ponto de sair correndo,quando escuta .
_Majestade quem é esse ômega?_Ele percorre os olhos por todos corpo do ômega,uma pensa escolha,ja que Ming percebeu.
_Se eu fosse você eu parava de olhar assim para o meu ômega_Ming o encarar com seu sorrido amedrontador que faz o rei desvia os olhos na hora.
_D-Desculpe eu..._Ming o corta.
_Pode sair!_Com medo o alfa sai correndo quase esbarra em Jin que entrava na sala.
_Oque deu nele?_Se perguntava enquanto olhava para o alfa que saiu correndo.
_Ta olhando o que não devia_Comenta Ming,e Jin entende de primeira.
_Omma o Lobinho deixou Kit ir_Kit falava feliz,para o ômega que assente.
_Com o Pha e o Jeon para protegelo_Completa Ming.
_Isso!.
_Então vamos filhote mas cada os dois?_Jin questiona e no mesmo istante os dois entram em sala.
_Credo tá parecendo o guinho_Kit Mumurra e todos riem.
_Cuidado com meu céu!Ou ja sabem_Os três assente .
_Lobinho leva Kit ate la fora_Pede olhando fofo.
_Claro meu céu_E assim os cincos saiem da sala do trono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The king of solaria
FanfictionMing Kuwan é o rei de saloraia...Todos os temiam por ser Alfa lupus e ainda puro.Ming era impiedoso agressivo,não perdoava ninguém que o traia..nem mesmo se for alguém da sua família. Kit é um ômega lúpus puros,inocente, dócil,fofo... por isso seus...