Jin entra na sala de refeição e se senta em uma cadeira.
_O que pensa que esta fazendo?_A mãe do Ming esbraveja .
_O meu ômega o convidou...entao fique calada se não quiser ficar sem comer_Ming fala e a mulher se cala.
O jantar seguiu em silencio.Ming colocava comida na boca do ômega,que comia contente.
_Lobinho eu quero suco_Pede e Ming o serve com um pouco de suco de morango.
_Gostoso?_Ming questiona ao omega apos beber um pouco do suco.
_Sim!muito_Kit responde.
_Que bom anjo_Ming acariciava o rosto do pequeno.
O jantar segue assim com pequenas interação entre Ming e Kit.
(...)
No dia seguinte Ming acordou cedo,e se arrumou,mas antes de sair falou com o Kit,que ele estária no escritório e o deixou dormir.
Nesse exato momento Ming esta ouvindo o relato dos três alfas,Kim,Jeon,Mim,Jung,sobre os suprimentos dos guardas,Ming não gostou nada nada da novidade.
_Namjon quero que traga os responsável por essa ideia aqui peça ao Forth e Pha para irem com você_Ordena Ming,para o alfa que se curva e antes de sair e comprir sua missão.
_Jeon quero prepare a sala de tortura,Jung,Mim,o ajude assim que o Namjon chegar com os aproveitadores eu quero tudo pronto _Ming finaliza com os guardas e volta para seu quarto onde o ômega estava a abrir os olhos.
_Bom dia Anjo!_Kit olha de onde vem a voz e sorri ao vê seu alfa.
_Bom dia Lobinho_Ming se aproxima e senta na cama e leva a mão no rosto do ômega e tira i cabelo que institiam em cair nos olhos.
_Vamos levantar Anjo...voce precisa tomar seu café para ficar fortinho_Kit assente ja se levantando.
_O lobinho me da banho,Kit ainda esta dormindo_Ming rir do comentário do ômega.
Ming vai até o omega e o pega nos braços e leva para o banheiro e o dá banho.
(...)
Kit estava a vestir uma blusa do Ming,que -lhe serviu como um vestido.
_Lobinho pode?_Kit levanta uma fita roxa,que avia dentro do closet do Ming.
_Pode Vida_Kit pega a fita e amarrava em sua cintura para firmar a blusa no corpo.
_Agora podemos ir_Ming estava vidrado em como o ômega ficou bonito.
_Lobinho!não ta me escutando de novo_Kit faz beicinho,e Ming sai do seu torpor.
_Desculpa Anjo...lobinho estava apreciando a beleza do meu ômega_Ming se aproxima e pega na mão do Kit e o puxa para fora do closet,e sai pela porta do quarto.
(...)
Kit entra na cozinha saltitante e olha para os ômegas que estava a trabalhar.
_Bom dia!_Kit os comprimenta mas ninguém o responde.
_Meu ômega falou Bom dia!_Ming fala ao adentrar a cozinha.
Os ômegas ao escutar a voz do rei,ficam pálidos e se põem a responder em um unissomos "Bom dia"trêmulo.
_Otimo...Cade o Jin?_Foi so Ming falar seu nome que o ômega apareceu sendo acompanhado por 4 ômegas.
_Aqui majestade_Ming leva seu olhar até o ômega.
_O que para comer Anjo?.
_Torta de morango_Kit fala olhando.
_Que bom!sabia que ia querer e ja fiz_Kit sorrir ao escutar o ômega falar e vai até ele passando pelos ômegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The king of solaria
FanfictionMing Kuwan é o rei de saloraia...Todos os temiam por ser Alfa lupus e ainda puro.Ming era impiedoso agressivo,não perdoava ninguém que o traia..nem mesmo se for alguém da sua família. Kit é um ômega lúpus puros,inocente, dócil,fofo... por isso seus...