Fifteen

144 24 0
                                    

Ming leva o ômega até a mesa.

_Sente-se aqui Gardênia_Pede e assim o ômega faz.

Ming vai até a mesa onde estava a comida e serve seu ômega,que sorri.E ja servidos,Kit dá a primeira garfada.Ming esperava um reaçao do ômega.

_Lobinho?_O Chama.

_Fala Anjo.

_Não foi o omma Jin,que fez ou foi_O Ming não estava entendendo a pergunta,estava nervoso de mais.

_Não Anjo!Por que?.

_É que está diferente_Comenta Kit deixando o alfa mas nervoso.

"Ele não gostou"

Calma seu..

Calma o nosso ômega não gostou do jantar que eu fiz pra ele_Ming estava magoado consigo mesmo.

Ele não disse nada ainda,so fez um pergunta_Responde o Somber.

É você tem razão!

Eu sempre tenho...agora para de ignorar o nosso ômega ele esta te chamando a horas_Avisa .

_Lobinho!_Chama outra vez.

_Oi meu céu,estava distraido_Kit sorri fofo e assente.

_Tá um delícia,quem fez_Ming suspira de alívio.

_Fui eu.

_O Lobinho cozinha muito bem_O elogia.

_Obrigado..

_De nada!_Kit continua o comer.

(...)

Já estavam na sobremesa.

Kit comia feliz,e Ming nem precisa falar,ele está tão feliz que até esqueceu de comer.

Assim que o Kit termina de comer,ele bebe um pouco de agua e limpa sua boca.

Ming On

Não da nem pra expressar minha felicidade.

Essa ômega é tudo pra mim,tudo nele me encanta...Ai como eu o amo,que chega a nem caber no peito.

_Lobinho?_Escuto ele me chamar e não demoro a prestar atenção.

_Diga Gardênia!.

_Kit quer que o lobinho o pegue_Olha que coisa fofa,fica corado com um simples pedido.

_Tudo que meu céu desejar_Ele levanta todo felizinho e vem até mim.

Afasto a cadeira um pouco,para que ele possa sentar em meu colo.

_Kit ama o lobinho_Diz se aconchegando em meu peitoral.

_Lobinho também te ama Gardênia

Me lenvanto com meu pequeno ceu no colo.

E ando em direção a porta.

(...)

Estou em frente a meu quarto,coloco o Kit no chão.

_Por que Lobinho me colocou no chão_Ele faz biquinho,que até então eu mordi.

_E rapidinho Gardênia_Ele assente.

Abro a porta e o deixo entrar primeiro.

_O que achou Anjo?

Ele olhava tudo detalhadamente.

Tiro a alianças que andei fazer do bolso e me ajoelho.Ele olhava o quarto decorado,mas quando se virou para me olhar,arregalou os olhando cor de mel.

_Gardênia...Seu Lobinho tem um pedido muito importante a -lhe fazer,mas peço que não faça nada que não queira_Eu nunca o abrigaria a fazer o que não quer.

_Pode pedir Lobinho!

_A muito tempo eu não sabia o que era amar e ser amado,mas eu descobri no momento que o meu lobo,me contou sobre sua existência...Eu te amo Minha Gardênia,meu anjo,meu céu,minha vida,meu tudo..._Seus olhinhos saim lágrimas.

_Eu te amo muito,e gostaria de te ter para sempre comigo... Gardênia!Aceita se casar comigo_Meu coração batia 100 por horas,meu medo dele não aceitar era visível.

_É claro que aceito Lobinho_Minha vida em meus braços feliz.

Me levanto do chão com ele no meus braços.

_Te amo Lobinho!

_Eu tambem Gardênia!_Deixo um beijo em seu pescoço e vejo os pelinhos acreditem.

Gosto do efeito que tenho sobre ele.

No separamos,e eu pego sua mãozinha delicada e coloco o anel em seu dedo anelar e o levo até a boca,logo em seguida depositando um beijo.

(...)

Estávamos deitado na cama,curtindo um ao outro.

Eu fazia carindo em seus cabelos macios.

Meu céu boceja e se acochega mais em mim,o puxo para ficar em cima de mim.

Ele fechava e abria o os olhos,ele estava tentando ficar acordado.

_Pode dormir Anjo!.

_Quero ficar com o lobinho_Beijo sua testa.

_Eu vou ficar aqui,não se preocupe_Meu Anjo vem tendo sonho estranhos,e que o fazia acordar assustado.Foram duas vezes ,duas eu estava com ele quando acordou assustado,mas da ultima vez eu não estava tive que ir a vila resolver algum assuntos.E isso aconteceu minha Gardênia acordou assustado e não me viu,e ai já podem adivinhar o que aconteceu.Ele chorou tanto que seus olhos ficaram vermelhos,O Jin até tentou alcama-lo,mas ele ensistia em querer o lobinho dele.Meu lobo havia me avisado que ele não estava bem e eu voltei as pressas para o castelo,e ele não desgrudou mas de mim na hora de tirar sua soneca da tarde,ele não quis dormir no quarto por isso dormiu no sofa duro so escritores.

Depois eu troquei o sofa por um mas macio e assim meu omega podia dormir confortável.

Meu céu levanta a cabeça e me fita.

_Lobinho Promete?

_Prometo minha vida_Aperto o abraço e ele fecha o olhos.

Fico admirando sua beleza como pode uma pessoa ser tão linda ,tanto por dentro quanto por fora.

_Nunca vou te deixar sozinho meu céu_Deixo ul afago em seus cabelos e me permito dormir.

(...)

Acordo com minha Gardênia se remexendo.

Abro os olhos,e ele ainda estava dormindo.

_Anjo!_O chamo,mas nada dele acordar.

Ele apertava os olhos com força.Ele esta tendo outro pesadelo.

_Gardênia,abre os olhos eu estou aqui_Ele me chamava baixinho.

_Lobinho não deixa Kit,por favor_O que está acontecendo pra ele pensar que eu vou abandona-lo.

"Eu vou descobrir"

_Estou aqui meu amor,pode abrir os olhos_Ele acorda assustado e olha em minha direção.

_L-Lobinho está aqui_Seus olhos estavam marejados.

_Sim meu céu,eu prometi eu nunca vou te deixar é um promessa.

Ele assente e volta a se aconchegar em mim e fecha os olhos,logo pegando novamente no sono.

Fico um tempo acordado ate ter certeza que meu Anjo não vai acordar de novo,e não ele não acordou.

Fecho meus olhos e volto a dormir,agora mais aliviado.

Ming Off

...

The king of solariaOnde histórias criam vida. Descubra agora