Ming estava celando seu cavalo,enquanto Kit acariciava a Perola sua égua.
_Gardênia!Você que ir no Joe,comigo ou na Pérola?_Kit para um momento e olha para os dois animais.
_Eu quero ir com o Lobinho_Ming sorrir e deixa um selinho nos lábios do Kit,e monta no Joe.
_Vem Anjo?_Kit dá as mãozinha para o Ming que o suspende e o monta a sua frente no cavalo.
_É muito Alto!_Kit olhava para baixo.
_Não vou te deixar cair Anjo_Ming passa os braços pela cintura do ômega para firmar-lo.
_Estamos pronto majestades_Era assim chamavam agora os dois,o Ming era chamado antes ,por ser o rei,e agora tem o Kit,que passou a ser chamado de rei,e claro por aqueles que gostavam e aceitavam ele,por que tinham os invejosos.
_Então vamos_Joe começa a andar.
(...)
Kit olhava encantado,com cada coisa que ele avistava pelo caminho.
_Olha Lobinho_Apontava Kit contente,para uma árvore de folhas roxas.
Ming olhava a felicidade do seu ômega,e isso enchia seu coração de felicidade,amor....
_Você é lindo ômega_Ming cochicha no ouvido de Kit,que sorri.
(...)
Os soldados estavam em seus posto,quando o rei chegou,todos ficaram palido ao vê-lo.
_Majestade!.
_Quer descer Anjo?_Ming desce e depois olha para o omega.
_Quero?_Minha leva a maos até a cintura do ômega e o desce.
_Majestade o que devo a honra_Um dos guardas questiona.
_Lobinho?.
_Fala Anjo?.
_Eu posso ir lá com o coelhinho?_Aponta para um lugar com flores.
_Pode!Cuidado com ele_Jeon assente e leva Kit,até o canteiro de flores.
_Aqui Majestade_Pavel chega e o estrega um papel,Ming passa os olhos pela folha e depois olha para o guarda.
_Quem é o resposavel?_O guarda engole um seco,mas aponta para um guarda dormindo,enquanto os demais trabalhava.
Ming caminha até ele,e o pega pelo cabelo e puxa com força.O guarda acorda gritando furioso.
_Quem é o desgraç...._Ele para sua fala ao vê Ming.
_Termine o que ia falar_O guarda estava cagando nas calça de tanto medo.
_M-Majestade m-me per-doa eu eu...._Ming corta a garganta do guarda e o joga no chão e o deixa agonizando no chão.
_Gardênia?_Grita por seu ômega,que volta com um amontoado de flores de vários tipos.
_Ja vamos?_Ming assente e o puxa para seus braços.
_Cuidado Lobinho,minhas flores_Kit faz biquinho.
_Desculpa minha vida.
Kit entrega as flores para o Jeon.
_Cuidado coelhinho_Kit semicerra seus olhos na direção do Jeon,que sorri e assente.Kit volta sua atenção para seu alfa.
_Pronto Lobinho_Kit estende os bracinhos e o Ming o pega no colo e o beija na frente de todos.
Ambos ainda estava no oráculo,quando Jeon percebe o olhar de um guarda no ômega do rei.Jeon vai até ele e cochicha em seu ouvido.
_Se não quiser morrer,sugiro que tire o olho do ômega de vossa majestade_O guarda olha para Jeon e abaixa a cabeça e sai andando.
_O que aconteceu?_Pha que estava a acompanhar os passos do Jeon questiona.
_O guarda estava secando o omega do rei_Explica e Pha olha em direção que o alfa estava e percebe que ele continuava a olhar para o ômega.
_Ele continua o olhando.
Ming por ser um lúpus,estava escutando tudo que os meninos falava.Ele olha para o guarda que estava secando o Kit,e pega seu punhal e lança nele,e acerta direto no coração.
_O próximo que olhar pro meu ômega com desejo,vai morrer do mesmo jeito que ele,porem a morte será mais lenta do que imaginam _Ming sorri sádico,e os guardas engole seco.
_Lobinho vamos embora,Kit ta com soninho_Ming o olha ja bocejando e beija sua testa.
_Claro Anjo_Ming assorvia e seu cavalo que estava a passear volta correndo até ele.
Eles sobem no animal,e começam a andar e durante a caminhada,Kit acaba por dormir.Ming o ajeita em seus braços e beija sua testa.
(...)
Eles chegam no castelo,Ming desce com cuidado para o não machucar o ômega,e olha para seu cavalo.
_Joe!Vá o stabulun_Assim como ordenou o cavalo saiu andando,deixando os guardas pra trás.
Ming adentra o castelo,sua ideia era seguir para o seu quarto com o ômega,mas por azar encontra sua mãe.
_Seu primo chegou_Ming a olhava.
_Eu não falei para ele ir embora assim que chegasse_Ming estava furioso.
Vai acordar nosso omega_Luke avisa.
_Seu tio mandou uma carta,e a coloquei no seu escritorio_Ming passa por ela,e segue para o quarto.
(...)
Ja estava tarde e o Kit,não demoraria acordar,Ming ja tinha preparado a banheira para se banharem.
_Lobinho!_Ming olha para o ômega que estava acordando.
_Oi Vida!..dormiu bem?_Kit assente e se aconchega mas nos braços do alfa.
Eles ficam mais um tempo de chamego e vao tomar banho.
_Kit quer lavar o cabelo do Lobinho_Pede ja fazendo beicinho,e Ming sorri.
_Ta bom_Kit começa o lavar o cabelo do Ming,que estava abraçado ao ômega.
Ja com o cabelo lavado,Ming lava o corpo do ômega e os cabelos e depois saiem,a agua estava ficando fria e o rei não queria que seu ômega tão fragil pegasse um resfriado.
(...)
Ming não queria jantar na presença no primo por isso decidiu ir jantar na cozinha com seu ômega.Kit achou a ideia um maximo o que deixou o rei ainda mas feliz.Eles entram na cozinha e não tinha muita gente na cozinha so os amigos alfas e ômegas de Kit,que de certo modo também do rei.
_Omma?Lobinho e eu vamos comer aqui_Kit falava feliz.
_Sente-se!_Jin pede e ambos foram se sentar no lugar de sempre.
_Omma cadê o Appa Nam?_Kit estava a entranhar a ausência do alfa.
_Deve esta vindo_Jin coloca dois pratos com comida para Kit e Ming.
_Obrigado omma.
Ming colocava comida na boca do ômega,que conversava com os demais.
(...)
Assim que eles terminan de jantar voltam para o quarto e ficam abraçadinhos e trocando beijos e carícias,ate o sono bater e irem dormir.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The king of solaria
FanfictionMing Kuwan é o rei de saloraia...Todos os temiam por ser Alfa lupus e ainda puro.Ming era impiedoso agressivo,não perdoava ninguém que o traia..nem mesmo se for alguém da sua família. Kit é um ômega lúpus puros,inocente, dócil,fofo... por isso seus...