1 semana depois
Kit estava na cozinha conversando com o Tae.
_Sabe Kit...eles são tão gatos_Kit ria da forma que o Tae falava sobre os dois alfas que ele gostava.
_Taetae?por que não fala que gosta deles?_Tae suspira com o pergunta.
_Eles não gostam de mim Kit...e eles também namoram então...._Kit fica triste com a fala do amigo.
_Como Taetae sabe?.
_Ele não sabe so deduziu isso_Jimim entra na cozinha ja falando.
_Eii!._Tae o olha mortalmente.
_É verdade_Jimim rir da cara do amigo.
_E você gosta do gostoso do Jeon_Kit arregala os olhos ao ouvir tais palavras.
_Você gosta do coelhinho....coelhinho gosta do Jimim ele me disse_Jimim cora com a informação.
_Sorte sua amigo_Tae coloca a mão no ombro do Jimim .
_Não entendi?_Tae olha para o Kit em compreensão.
_Deixa pra lá Anjo....Voce sabe de o Pavel gosta?_Tea pergunta ao vê Dome entrar na cozinha.
_Ele gosta do Tio Dome...ele so fica falando do Tio Dome chega ser irritante_Kit faz uma cara emburrada,e Tae rir seguido do Jimim.
_É nos sabemos anjo,mas o seu tio não da o braço a torcer e não dá para o Pavel_Jimim dá um peteleco no Taehyuns pela forma que falou.
_Dar o que Tea?_Kit pergunta ao não entender a o que o amigo falou.
_Não é nada anjo_Tae sorri fraco e Mumurra um "foi mal"para o Jimim.
_Tae eu vou no lobinho_Avisa e Tae assente.
(...)
Kit andava pelos corredores perdido,ele não sabia pra onde ir e acaba ir em um caminho que ia dar na área que os cavalo ficavam.
Kit andava encantado com tudo que nem percebeu a egua branca a sua frente.
_Uh!Você é linda_Kit percebe a égua e se aproxima,a égua relincha mas para ao ver que o omega se assustou e estava encolhido.A égua se aproxima devagar e cheira o rosto do Kit.
Kit leva sua mão até a rosto da égua e sorri.
_Hn!Você é linda...qual será seu nome?_Kit fazia carinho na égua.
_Ela não tem nome anjo.
Ming estava em uma reunião com os conselheiro,quando sentiu que o Kit estava com medo,e seu lobo o disse que ele estava no estábulo.
_Aii!..que susto Lobinho_Kit leva a mão no peito.
_Desculpa Anjo_Ming se aproxima e leva a mão na égua a acariciando.
_Hm...ta bom_Kit sorri voltando a atenção na egua.
_Quer dá um nome a ela?_Kit assente feliz.
_Pérola!...oi seu nome agora e pérola_Kit falava contente com a égua que se curva levemente para o ômega.
(...)
Kit e Ming voltam para dentro do castelo,e no caminho encontram duas ômegas falando sobre o Kit.
_Não sei como o rei suporta aquele ômega irritante....o rei poderia matar aquele ômega e vim se diverti com gente_Um ômega fala e quando Ming ia anuncia sua chegada,escuta a voz do Jin.
_Se eu escutar voces de novo falando mal do meu filhote...eu irei contar ao rei_As omegas assentem.
_Não será preciso Jin_Ao escutar a voz do rei as ômegas ficam pálidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The king of solaria
FanfictionMing Kuwan é o rei de saloraia...Todos os temiam por ser Alfa lupus e ainda puro.Ming era impiedoso agressivo,não perdoava ninguém que o traia..nem mesmo se for alguém da sua família. Kit é um ômega lúpus puros,inocente, dócil,fofo... por isso seus...