Ja estava noite quando Ming acordou e não demorou muito o Kit também.
_Acordou Anjo_Kit se vira e olha para o alfa a sua frente e sorri.
_Boa noite Lobinho_Ming havia gostado do apelido,ja que sempre que o escutava nascia um sorriso espontâneo em seus lábios.
_Boa noite vida...temos que nos banhar_Kit faz careta ao mencionar em ter que se levantar.
_Você me dá banho lobinho_Ming ficou impressionado com o pedido,mas sorriu,isso significava que o ômega não temia que ele o visse sem roupa.
_Claro anjo...eu sou vou preparar a banheira e ja volto_Ming deixa um beijo na testa do omega e vai rumo ao banheiro.
(...)
Ming sai do banheiro e vai até o Kit e pega nos braços e leva até o banheiro e se despe e em seguida o ômega,e entram na banheira com agua quentinha.
_Lobinho ..Kit não tem roupa aqui_Ming ja havia pensado nisto e até o ômega ter roupas novas ele usariam as suas,embora fiquem grande e largas.
_Não se preocupe Anjo_Kit assente e voltar a ficar queito enquanto o Ming o banhava.
Kit brincava batendo na água a fazendo jorrar para fora da banheira.Ming estava sorrindo com a inocência do ômega.
(...)
Ja no quarto vestido adequadamente,alguém bate na porta.
_entra Jin_Concede e a porta e aberta pelo omega.
_Majestade!A janta vai ser servida e gostaria de saber qual a preferência do ômega para suco?_Ming volta sua atenção para o ômega a sua frente.
_Anjo!De que suco você gosta?_Kit para de mexer e começa a pensar .
_Morango!_Jin assente e sai do quarto os deixando a sós.
_Anjo temos que arranjar roupas pra você as minhas não lhe cabe bem...voce parece tão pitico dentro das minhas roupas_Ming sorrir com seu comentário.
_Lobinho posso arrumar seu cabelo?_Ming assente e abaixa na altura do ômega que começa a arrumar o cebelo do alfa.
_Pronto!Ta lindo_Ming se levanta e olha o ser a sua frente.
É lindo nosso omega né_Luke de manifesta depois de muito tempo.
Hn!_Concorda Ming.
O que vai fazer com os pais do nosso ômega?_Ming supisra.
Nosso ômega não quer que os mate..mas irei fazer-los sofrer antes de deixa-los ir embora_.
Justo!Quem mandou machucar nosso ômega_Luke estava irritado por ter sentido o seu ômega em apuros e não saber como ajudar.
_Lobinho?..Oie!!!.lobinho tá ai?_Ming sai de seus devaneios com o Kit o chamando.
_Hn?.
_Lobinho tava longe...nao escutou o Kit_Ming vê o Kit fazer beicinho e sorrir.
_Desculpa o Lobinho!Anjo_Pede e Kit assente.
_Lobinho?O Kit pode ser amigo do Jin?_Pede e Ming não vê por que não,o Jin era de confiança.
_Pode!_Concede Ming e o Kit falta pular de alegria.
_Vamos lobinho quero convidar meu novo amigo para comer com gente ou não pode?_Ming estava tão vidrado no ômega que não conseguia para de sorrir,e ele nem é de ficar sorrindo,mas agora é diferente seu ômega é a felicidade em pessoa,não sei com puderam machuca-lo.
_Pode meu amor...._Kit sai praticamente correndo ate a porta,mas volta ao lembrar que não sabia onde o Jin estava.
_Kit não sabe onde o Jin pode está_Kit faz beicinho e cruza os bracinhos.
_Ai que coisa fofa meu Deus...voce vai me matar com tanta fofura-Ming vai até o Kit e aperta de leve suas bochechas.
_Kit não é fofo,o lobinho que é_Kit parece um criança manhosa,mas o Ming achava isso perfeito nele.
_Vamos eu te levo no Jin_É so o Ming falar que o Kit desmancha o bico e abre a porta rapidamente ja saindo e sendo acompanhado pelo Ming que so sorria.
_Ande lobinho_Kit fazia beicinho enquanto puxava o Ming pela mão.
_Pra que lado_Kit chega em dois corredor um ia para sala do trono entres outros cômodos,e o outros era a cozinha e outros.
_Esquerda_Ming fala e puxa o Kit na direção certa.
(...)
Eles chegam em frente a cozinha,Kit entra saltitante chamando o Jin repetidas vezes.
_Onde está o Seokjin_Ming pergunta ja que não o via no cômodos.
_Vou chama-lo alteza_Yo vai em direção a sala interina,e volta com o Jin.
_Em que posso ajudar?_Ming olha para o Kit,e o Jin com se o entendesse se aproxima.
_Jin?Você pode ser meu amigo?_Jin sorrir com o pedido do ômega.
_É claro_Kit olha contente para o Ming.
_Ele aceitou lobinho_Ming sorrir,o que deixa todos ao redor catatomico,ja que eles nunca tinham visto o sorriso do rei.
_Eu sei anjo_Kit volta o olhar para o Jin.
_Jin..Voce pode comer comigo e o Lobinho?_Jin fica sem saber o que responder,então olha para o rei que assente.
_Posso sim anjo_Kit abraça o Jin que retribui.
_Vamos te esperar não é Lobinho?_Ming assente,e ambos sai da cozinha.
_Meu Deus!Que coisa fofa_Falam Jimim e Yo ao mesmo tempo.
_Eu achei ele muito chato isso sim_Um ômega fala e receber um olha reprovador dos seguintes ômegas,Jin,Dome,Yo,Taehyuns e Jimin.
_Cuidado ou vai perder a cabeça_Taehyuns avisa a olhando.
_Bom como vocês muito viram fui requisitado como convidado do pequeno ômega..entao não se atrazem a levar a janta_Jin avisa e sai da cozinha.
(...)
Ming e Kit andavam em direção a sala das refeiçoes,quando se encontram com o guarda Namjon.
_Majestade_Se curva Nam.
_Namjon!Como se saiu na missão com o Jeon,Min e Jung?_Ming havia mandado os quatros alfa para o fronteira investigar sobre os suprimentos que os guardas tanto pediam.
_As noticias não são boas majestade_Ming o olha em questionamento.
_Me fale tudo amanhã_Namjon assente e sai em direção a ala dos alfas.
_Quem é ele lobinho?_Ming volta o olhar para o Kit que o olhava curioso.
_Namjon....Ele ajuda o Lobinho a tomar conta do reino_Explica e Kit assente e voltam a caminhar em direção a sala de refeição.
(...)
Os dois entram na sala,chamando a atenção dos que esperavam o rei.
_Quem é esse ômega meu filho?_Ming escuta o voz da sua mãe e respira fundo ele não queria que o Kit sentisse as suas emoções.
_Seu futuro rei_Todos que estavam na mesa arregalam os olhos.
_Que brincadeira é essa Ming Kuwam?_Ming se senta e dá espaço para o Kit se sentar em seu colo e assim o ômega faz.
_Não é brincadeira_Ming da o assunto por encerrado.
Ming olha para sua mãe,que pretendia falar mas alguma coisa,mas se cala vê o olhar do filho sobre si.
(...)
Bom dia!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The king of solaria
FanfictionMing Kuwan é o rei de saloraia...Todos os temiam por ser Alfa lupus e ainda puro.Ming era impiedoso agressivo,não perdoava ninguém que o traia..nem mesmo se for alguém da sua família. Kit é um ômega lúpus puros,inocente, dócil,fofo... por isso seus...