Ja estavam anoitecendo e estava ficando frio para o Kit,então ele resolveu entrar com o ômega,para ele não pegar um resfriado.
Ming carregava o Kit nos braços,e sentia o Kit mole.
_Anjo?_Chama mas não teve resposta.
Kit estava cansado e acabou por dormir no caminho.
_É so um bebê!_Ming mumurra e continua seu caminho.
(...)
Ja no quarto Ming estava acariciando as costa do ômega que estava em cima de si,dormindo calmamente e ele sentia isso.
E os pais do nosso ômega,você soltar-los quando?_Luke chama a atenção de Ming.
Por mim eu nem soltava e deixava eles morrem la no calabouço sem comida e água,mas o nosso omega não quer que eles morram,mesmo depois de tudo_Ming .
Então vai soltar-los?_Retorna a pergunta Luke.
Vou mandar soltar-los hoje_Ming afaga o cabelo do ômega.
Otima escolha_Luke.
Kit começa a se agitar,Ming olha para o ômega preocupado.
_Anjo!_Chama mas nada do Kit abrir os olhos.
_Lobinho!_Mumurra Kit.
_Anjo!Acorda eu estou aqui...abre os olhos_Kit abre os olhos e olha o alfa a sua frente e o abraça.
_Lobinho_Murmurava choroso.
_Anjo olha para mim_Kit olha para o alfa.
_Conta pro Lobinho o que você sonhou_Kit o olhava choroso.
Kit volta a abraçar o seu alfa,mas nada falava so o abraçava apertado.Ming volta a se deitar com o ômega e o acaricia até ele voltar a dormir.
_Que sonho foi esse que fez meu anjo acordar assustado?_Ming se perguntava.
(...)
Kit ja tinha acordado,mas nada falou sobre o sonho.Agora o Ming estava o banhar,enquanto Kit bricava na água,ainda em silêncio.
_Vida!Olha pra mim_Kit se vira e o olha.
_O que foi lobinho?_Ming o olhava com apreensivo,ele sentia que o Kit estava com medo,mas não sabia por que ou de quem.
_Nada anjo_Ming beija o rosto do ômega.
_Kit pode beijar Lobinho?_Kit pergunta inocente.
_Pode sempre que quiser_Ming sorri e se aproxima do ômega e puxa para seu colo
_Fecha os olhinhos_Ming faz o que foi pedido e logo sente os lábios do Kit escostado nos seus.
Ming passa a língua nos lábios o estimulando a abrir-los,e assim Kit faz,abre os lábios aprofudando o beijo.No começo Kit não sabia o que fazer,mas foi pegando o jeito e o beijo foi ficando mas gostoso,Ming puxa o Kit para mas perto como se fosse possível,ja que ambos estavam colados.A falta de ar se faz presente e ambos se afastam ofegantes.
_Vamos sair da água pra você não pegar um resfriado anjo_Kit assente .
(...)
Ming e Kit estavam entrando na sala de jantar,Kit como se costume senta no colo do Ming.
_Lobinho?_Kit chama Ming baixinho.
_Oie Anjo!_.
_Lobinho não pode beber suco de laranja_Ming acha estranho o que o Kit fala,e no mesmo instante uma ômega ia servir o rei com o suco.
_Não quero suco_A omega fica palida e olha para Princesa Moan,o que Ming achou estranho.
Ming achando estranho faz o que Kit pediu.
_Obrigado Lobinho_Kit beija a bochecha de Ming que sorrir.
_Filho seu primo Joss,chega amanhã_So de ouvir a menção do nome deste alfa,os olhos de Ming fica vermelho.
_Quem o chamou?_Mãe de Ming engole um seco.
_Sua tia pediu para ele passar um tempo aqui,e eu deixei_Ming a olha irritado.
_Quem é rei aqui?.
_Você mas.._Ming a corta.
_Mas nada,mandeo embora_Kit continuava a comer sua comida sem si importar,com o dialago de mãe e filho.
_Lobinho!ja acabei..posso ir na omma_Kit se refere assim ao Jin.
_Pode anjo_.
_Há...nao bebam o suco...ela pediu a uma beta da cozinho colocar um substância verde_Kit fala e sai da sala,deixando todo mundo encarando a ômega.
_Você!_Aponta para ômega que ia -lhe servir o suco.
_S-Sim maj-estade_A ômega estava a ponto de ter um treco.
Ming se levanta e vai até onde a ômega colocou o suco e o pega e leva até a mesa e serve dois copo.
_Bebe!_A ômega ficou palida,mas pegou o copo e bebeu e foi questão de segundos,para que ela caise no chão com a boca cheia de espuma.
Moan observava tudo de olhos arregalados,Ming se aproxima devagar com o outro copo na mão.
_Filho o que vai.._Ming a encara e ela se pos a ficar calada.
_Calada,ou nao percebeu que sua querida sobrinha queria me matar ou melhor matar você_Ming sorrir sádico e coloca o copo em frente a Moan.
_M-Ming?..eu_Moan tentava forma uma frase porem estava trêmula de mais para prosseguir.
_Beba!_Moan leva o copo de suco na boca,sua mãos tremiam.
_Filho?_A mãe de Ming o chamava,mas ele não estava nem ai,so olhava sua prima beber o suco e começa a passar mal.
_Agora você...se me interromper de novo quem irá morrer é você_Ming sai da sala do trono e vai atras do seu pequeno ômega.
(...)
Jin estava a explicar para o Kit,como se faz torta de morango,por que ele queria fazer para o lombinho dele,mas Kit estava quase cainda de tanto sono.
_Anjo!Vamos pra cama_Jin o chama.
_E o lobinho?_No mesmo instante Ming entra na cazinha.
_Esta com soninho vida?_Kit desperta e olha para o seu alfa.
_Sim!_Ming se aproxima .
_Então vamos dormir_Kit levanta os bracinhos,para que Ming o pegasse no colo.
_Meu bebê!_Ming fala com ele já em seu colo.
_Boa noite omma_Mumurra Kit,antes de cair no sono.
_Boa noite filhote_Ming sai da cozinha e vai para o quarto.
(...)
Ming entra no quarto e deita o omega devagar em cima da cama,e depois com o ômega quentinho entre meios as coberta.
_Lobinho!_Resmunga Kit,levantando a mãozinha para procurar o alfa,que pega na mão do ômega e foi so isso para ele se aquietar.Ming deita na cama e puxa o ômega para se deitar sobre si,e fecha os olhos e abraça o ômega e dorme.
(...)
Oie!! demorei mas cheguei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The king of solaria
FanfictionMing Kuwan é o rei de saloraia...Todos os temiam por ser Alfa lupus e ainda puro.Ming era impiedoso agressivo,não perdoava ninguém que o traia..nem mesmo se for alguém da sua família. Kit é um ômega lúpus puros,inocente, dócil,fofo... por isso seus...