- Andressa Rodríguez -
Já se passou 2 semanas e o Dimitri infelizmente voltou pra Rússia, sinto falta de estar com ele mesmo que as vezes ele fique fazendo palhaçadas...
Mas sempre mantemos contato um com o outro por chamada de vídeo, ele perguntando como estou e como seu afilhado está...
Henry esta me ajudando bastante também, sempre me aconselhando e sendo um ótimo amigo...
Estou fazendo terapia e confesso que está me ajudando muito, estou bem melhor que antes, me fizeram abrir a mente e estou me sentindo mais livre e calma...
Sobre o Bryan, ele não tentou fazer nada, mas ainda tenho receio, não sei como mas ele conseguiu meu contato e me manda mensagem todos os dias de "bom dia", "boa tarde" e "boa noite" além de perguntar como eu e nosso filho estava...
Minha faculdade está indo tudo ótimo, graças a deus falta pouco pra terminar, ainda bem que terminarei antes do final da gestação...
A Valentina também se forma junto comigo, ela já voltou pra faculdade deixando o Miguel com a babá, que é uma senhora muito legal...
Agora que a minha melhor amiga voltou pra faculdade tenho companhia todos os dias, o que me deixa feliz pois assim poderei ter alguém pra conversar...
Pra todos os lugares que vou tem vários seguranças zelando pela minha proteção, é meio desconfortável mas não reclamo, até porque é pra me proteger mesmo sabendo que nem sempre isso é seguro...
Meus pais ficaram inconformados que as vezes o Bryan estará perto de mim, mas não tem como afasta-lo totalmente sendo que ele é o pai do bebê...
A gravidez está sendo um pouco tranquila, estou tendo alguns enjoos e tontura mas nada muito exagerado...
⏰⏰⏰
- como vai a gravidinha mais linda desse mundo? _ Valentina diz vindo em minha direção animada _
Acabei de chegar na Universidade e encontro a Valentina me esperando no portão...
- estou bem amiga, só cansada _ digo dando um suspiro longo abraçando ela _
- é só início amiga, você não viu nada ainda _ diz rindo assim que se afasta de mim _
- amanhã você vai no médico? _ pergunta curiosa _
- sim, marquei uma ultra-som pra ver como está o bebê _ digo sorrindo alisando minha barriga que já está começando a apresentar um pequeno volume _
- mal vejo a hora pra ver se vou ter um irmãozinho ou irmãzinha _ diz empolgada me fazendo dar um sorriso fraco _
Ficamos conversando um pouco mais sobre a gravidez e logo entramos na Universidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso ♡ Livro II: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
RomanceBryan Styles, tem 43 anos um mafioso impiedoso e sem coração, com uma viagem pra nova York pra conhecer sua filha, não imaginava que iria encontrar uma certa ruiva que vai virar sua maior obsessão... Andressa Rodriguez, tem 21 anos, estudante de en...