- Andressa Rodríguez -
Já se passou semanas que estou aqui nessa prisão, desde aquele dia que o Dimitri me salvou o Bryan não apareceu mais aqui o que agradeço muito...
Nem sei exatamente quanto dias estou aqui, pra mim estar sendo os mais demorados e sofridos da minha vida, nunca imaginei que poderia sofrer tanto assim...
Eu estou com fome, acho que emagreci uns 7 quilos ou mais, a cozinheira nova que está no lugar da Cecília trás a comida aqui uma vez por dia e é somente uma gogoroba nojenta, e as vezes é somente um pão velho e um suco péssimo, parece que só tem água...
O Bryan está se vingando de mim da pior forma possível, as vezes eu fico me perguntando o que eu fiz de tão ruim pra estar sofrendo desse tanto nas mãos daquele homem que um dia pensei que seria o homem da minha vida e ainda chamei de "amor"...
Fico me questionando se a Valentina sabe disso, será que o Dimitri contou pra ela? Ou o Bryan ameaçou o amigo pra não contar, meus pais será que estão bem? Sinto tanta saudades deles..
Além da empregada que trás minha comida, o Dimitri é o único que me visitou uma vez e lamentou pelo o que seu amigo está fazendo e ainda concluiu que não está reconhecendo o Bryan mais...
Aquela víbora está sabendo manipular ele direitinho e o burro não está percebendo, só quero que os dois se lasque e que sofram muito...
Dimitri ainda me disse que está investigando tudo e vai desmascarar a víbora o mais rápido possível...
Ele sumiu esses últimos dias e acho que o Bryan proibiu a entrada dele desconfiando de que o amigo poderia me ajudar a fugir já que está do mesmo lado que eu...
Me levanto meio fraca indo em direção ao banheiro, olho pro meu rosto pálido e magro não me reconhecendo, olheiras profundas em meus olhos, aquele brilho que eu tinha antes não existe mais...
Ligo a torneira jogando água no meu rosto, nem lágrimas eu consigo mais derramar, chorei tanto esses últimas dias que não tem mais uma gota se quer pra chorar...
A tristeza e a dor em meu peito doi sem parar um minuto se quer, estou quebrada fisicamente e psicologicamente ainda mais....
Volto pro quarto e me sento na beirada da cama juntando meus joelhos um no outro e deitando minha cabeça sobre eles como todos os dias faço...
Ouço a porta sendo destrancada mas não ligo, ouço passos em minha direção e depositar algo em cima da cama...
- aqui está seu almoço garota, aproveita que o chefe foi gentil _ diz com desgosto e joga um papel nos meus pés _ lhe mandaram entregar isso aí
Diz ríspida saindo do quarto e ouço a tranca da porta me fazendo suspirar triste, levanto minha cabeça sem ânimo e pego o papel em minha frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso ♡ Livro II: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
Roman d'amourBryan Styles, tem 43 anos um mafioso impiedoso e sem coração, com uma viagem pra nova York pra conhecer sua filha, não imaginava que iria encontrar uma certa ruiva que vai virar sua maior obsessão... Andressa Rodriguez, tem 21 anos, estudante de en...