capitulo 27

15.6K 1.2K 172
                                    

- Bryan Styles -

Acordo abraçado com minha ruiva e sugando seus seios com lentidão, vejo a mesma dormindo serenamente com alguns fios ruivos espalhados pelo seu lindo rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo abraçado com minha ruiva e sugando seus seios com lentidão, vejo a mesma dormindo serenamente com alguns fios ruivos espalhados pelo seu lindo rosto.

Ontem depois de me acalmar um pouco a ruiva resolveu vir embora, avisamos o pessoal pra não ficarem preocupados e viemos pra casa.

Fiquei possesso de raiva e ciúmes quando vi aquele filho da puta perto da minha ruiva, a minha vontade era mata-lo naquele exato momento.

Quando puxei minha ruiva pra fora da festa não foi com a intenção de gritar ou fazer algo com ela, eu só precisava me acalmar, não estava com raiva dela mas sim daquele garoto.

Percebi que a mesma ficou um pouco apreensiva e com medo de mim pela minha atitude, e isso me deixou meio triste, mas não tiro a razão dela, eu tinha acabado de bater num cara e sai puxando ela da festa sem dizer nada.

O meu medo é de um dia perde-la por não ser suficiente, talvez não ser o cara que ela mereça e que possa fazer a mesma feliz, mas não consigo deixá-la partir, eu a amo demais e algo dentro de mim grita que ela é minha, minha mulher.

Com esses pensamentos me faz sugar seu seio com mais força fazendo ela grunhir baixinho de dor e abrir os olhos rapidamente.

- devagar bebê _ ela resmunga com a voz rouca por causa do sono _

- desculpa meu anjo _ digo suspirando e suga mais devagar fechando os olhos _

Sinto um líquido morno e adocicado em minha boca e abro os olhos rapidamente olhando pra Andressa, ela franziu a testa confusa e eu tiro a minha boca do seu seio...

- isso é... _ digo em um sussurro e aperto seu seio vendo algumas gotas de leite sair do mesmo _ leite? Mas como?

- você não queria ser amamentado amor? Então agora tem leite... _ diz me olhando com carinho _

- mas... Você fez isso por mim? _ olho pra ela surpreso e ela sorriu assentindo _ obrigado minha ruiva, obrigado mesmo, ninguém nunca se importou tanto comigo como você, eu te amo meu anjo

Ela arregala os olhos ficando estática com a minha declaração no final, me assusto com a tranquilidade que eu disse aquelas palavras, eu a amo demais isso eu tenho certeza.

Mas será que fui rápido demais? Eu apressei as coisas com ela? Eu sei que estou atrasado com o pedido pra oficializar nosso relacionamento mas já estou planejando tudo pro próximo final de semana.

- Anjo eu.. _ antes que eu possa me explicar ela me interrompe _

- talvez possa ser cedo, mas eu também te amo Bryan _ ela diz me olhando emocionada e ajeita sua blusa tampando seus seios _

Meu Mafioso ♡ Livro II:  SÉRIE - Mafiosos Possessivos  ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora