Capítulo 44

13.7K 1.1K 112
                                    

- Andressa Rodríguez -

- Então você está grávida? _ pergunta ignorando o que eu falei me olhando ansioso por minha resposta _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então você está grávida? _ pergunta ignorando o que eu falei me olhando ansioso por minha resposta _

- Não, eu não estou grávida Bryan, se estivesse teria muita dó do bebê por ter um pai como você _ digo olhando pra ele com desprezo _

Percebo que ele mudou sua expressão e que aquilo que eu falei afetou ele profundamente, mas diferente do que pensei que talvez ele poderia ficar bravo não aconteceu, o mesmo apenas abaixou a cabeça...

Aceno pro Dimitri saindo dali o mais rápido possível, procuro pelo Henry vendo o mesmo um pouco afastado conversando com um senhor de idade...

- desculpa atrapalhar, mas poderíamos ir embora Henry, não me sinto muito bem _ dou um sorriso fraco encarando ele _

- ah claro Andressa, preciso ir Sr. Fabrício, depois irei na sua empresa pra conversamos melhor sobre esse assunto _ Henry diz se despedindo do cara e nos afastamos um pouco _ Você está sentindo o que?

- só com um pouco de mal estar e cansada _ digo um pouco de verdade, estou com sono _ só irei me despedir da minha melhor amiga e do meu afilhado, pode me esperar no carro

Ele assentiu com receio e eu caminhei até a Valentina que estava brincando com o Miguel com um balão...

- Amiga eu já vou indo, estou muito cansada _ digo dando um sorriso fraco e beijo sua bochecha _ feliz aniversário loira, seu presente está no quarto, espero que goste..

- Você estar viva foi o melhor presente Ruiva, eu pensei que tinha te perdido _ ela diz com a voz embargada me abraçando com cuidado por causa do Miguel _ Amanhã marcaremos de sair juntas e colocarmos todo o papo em dias, quero saber de tudo que aconteceu nesse último mês...

- tá bom amiga, leve esse príncipe charmoso com você, coisa linda da madrinha _ digo com voz de bebê beijando sua bochecha _

⏰⏰⏰

Fomos o caminho todo em silêncio, Henry estava concentrado na estrada e eu encostei minha cabeça no vidro pensando sobre o que aconteceu na festa...

Eu sei que não deveria ter mentido pro Bryan sobre a gravidez e que não vai demorar muito tempo pra ele descobrir...

Mas preciso de um tempo pra descobrir uma maneira de ficar segura, sem que ele me sequestre e me leve pra Rússia novamente me mantendo presa naquela casa...

Eu quero viver minha vida aqui em nova York, terminar minha faculdade e criar meu filho sozinha, eu só quero ser feliz...

Se ele descobrir dessa gravidez vai querer me manter presa a ele, por causa do bebê...

Meu Mafioso ♡ Livro II:  SÉRIE - Mafiosos Possessivos  ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora