- Bryan Styles -
- Eu morri pra você desde o momento que preferiu acreditar na Olivia do que em mim, continua pensando que eu morri pra você, pois tanto eu viva como morta não vai fazer diferença na sua vida... _ ela diz me olhando com desprezo _
Aquilo foi uma facada em meu coração, o jeito que ela falou tão friamente, como se eu não fosse mais importante pra ela...
Eu ainda estou sem acreditar que ela está aqui em minha frente, que ela é real... fiquei aliviado por ela nao ter morrido naquela explosão...
Pensei que iria tirar pelo menos um pouco da culpa e remorso de dentro se mim, mas não diminuiu, só fez aumentar pelo jeito que ela me tratou...
Não tiro a razão dela está me tratando assim, eu mereço isso, pelo tanto que fiz ela sofrer... Mas dói vê-la e não poder abraça-la, sentir seu toque, seus beijos, não poder ficar perto dela...
- tá tudo bem aqui? _ O cara que estava um pouco mais cedo perto dela chega com um olhar sério _
- sim Henry, já estava voltando pro jardim _ Andressa diz desviando seu olhar pra ele _ vamos?
- Claro! Com licença _ O imbecil diz colocando a mão nas costas da Andressa e guia ela em direção ao jardim _
- Porra! _ xingo baixinho irritado ao ver aquele desgraçado perto da minha ruiva _
Eu não vou desistir da Andressa, se ela pensa que irei desistir dela assim, está muito enganada, não desistirei até conseguir seu perdão e ter ela em meus braços novamente...
Preciso saber quem é aquele idiota e de onde ele conhece a Andressa, eu nao permitirei que ele tente roubar a ruiva de mim...
- Cara você está aqui, estava te procurando _ ouço o Dimitri chegando perto de mim _ temos que nos falar, o assunto é sério Bryan
- tem que ser agora? _ pergunto meio irritado e ele confirma sério _ tá bom, vamos até o escritório do Pietro...
Caminho em direção ao escritório do Pietro e abro a porta indo em direção à mesa, me sento na cadeira encarando o Dimitri sério...
- o que tem de tão importante pra me falar? _ pergunto sem ânimo olhando pra ele _
- é sobre o Henry... _ ele para de falar assim que a porta é aberta e se passa pela mesma o cara que estava perto da Andressa _ falando nele...
- O que esse cara está fazendo aqui Dimitri? _ pergunto com os punhos cerrados encarando o tal Henry com raiva _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso ♡ Livro II: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
RomanceBryan Styles, tem 43 anos um mafioso impiedoso e sem coração, com uma viagem pra nova York pra conhecer sua filha, não imaginava que iria encontrar uma certa ruiva que vai virar sua maior obsessão... Andressa Rodriguez, tem 21 anos, estudante de en...