- Andressa Rodríguez -
Depois de terminar minha conversa com o Bryan e me despedir da Valentina eu resolvi ir embora....
A Valentina não armou pra mim conversar com o Bryan, havíamos conversado antes e ela disse que esconder a gravidez do Bryan por mais foi um desgraçado que quase acabou com a minha vida, era errado...
Eu só não contei antes pois precisava achar uma maneira de ficar segura e não ser sequestrada por ele por conta da gravidez...
Mas eu sabia que ele viria a empresa da minha melhor amiga, ela mesmo havia me dito, quando eu vi ele ali cara a cara na sala dela eu fiquei nervosa e estava quase desistindo de falar com ele...
Porém ele me chamou dizendo que precisava conversar, então não tinha escapatória, era melhor falar com ele sobre isso logo...
- então você falou com ele ruiva? _ Dimitri pergunta me encarando _
Dimitri e eu estávamos na cafeteria perto da empresa, quando estava saindo encontrei com ele e chamei ele pra conversar um pouco...
Eu confio muito nele e é um ótimo homem, me ajudou muito desde aqueles acontecimentos...
- sim, contei sobre a gravidez _ dou um sorriso fraco _ Mas...
- Mas você está com medo _ ele me interrompeu tomando um gole da sua bebida _
- é que por mais que ele tenha dito que não irá fazer isso, me sinto insegura Dimitri _ digo dando um suspiro triste _
- Entendo sua insegurança ruivinha, mas você precisa deixar um pouco do medo de lado pois está atrapalhando você a curtir sua vida, de ser feliz por causa disso, privando sua liberdade _ ele diz segurando minha mão _ Você terá a proteção do Henry, da sua melhor amiga e minha também, não vamos deixar o Bryan cometer a mesma burrada outra vez. Mesmo que acho que ele não fará isso novamente.
- eu sei! Estou fazendo terapias e está me ajudando muito pra não entrar em depressão, ainda mais que estou grávida e isso pode afetar muito o bebê _ digo dando um sorriso fraco _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso ♡ Livro II: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
RomanceBryan Styles, tem 43 anos um mafioso impiedoso e sem coração, com uma viagem pra nova York pra conhecer sua filha, não imaginava que iria encontrar uma certa ruiva que vai virar sua maior obsessão... Andressa Rodriguez, tem 21 anos, estudante de en...