- Bryan Styles -
Sinto meu coração parar por alguns segundos e não ouço mais nada, sinto alguém pegando o celular da minha mão com pressa mas a única coisa que me vem à cabeça é ela...
A culpa e o medo me consome por dentro, isso aconteceu por minha culpa, eu duvidei do amor da minha vida e agora corre risco de eu nunca mais ve-la...
De não poder olhar naqueles olhos verdes que tanto amo e pedir perdão pelo que fiz com ela, mesmo que não mereço perdão, o que diz a ela foi imperdoável...
Eu agredi ela e se não fosse o Dimitri eu teria feito algo pior, estava consumido pelo ódio e querendo me vingar dela por achar que tinha sido traído por ela...
- Bryan, porra bryan acorda idiota, a Olivia fugiu _ dimitri grita com raiva me balançando _
- Ela não morreu né dimitri? A minha ruiva está bem, diz que está por favor _ imploro desesperado agarrando seus braços com força _
- não dá pra saber cara _ ele diz nervoso se soltando de mim _ Droga! A Olivia fugiu, você ficou no mundo da luz e esqueceu dela Bryan
- Ela não pode fugir Dimitri, manda todos os seguranças procurarem ela _ digo com raiva passando a mão no cabelo _ Ela vai pagar por tudo que causou, ela não pode sair ilesa...
- eu vou pedir pra eles tentarem rastrearem ela _ ele diz nervoso pegando o celular _
⏰⏰
Olho pro local totalmente desvastado pela explosão, pelo o que o Dimitri disse a explosao foi causada por vazamento de gás...
Só Pode ter sido alguém da cozinha que era aliado com a Olivia, mas é claro, a nova funcionária, só pode ser ela, até porque foi aquela vagabunda que me indicou...
Sinto a raiva se apoderar de mim mesmo por ter caído numa armadilha assim, eu caí no jogo da Olivia, a Andressa estava certa desde o início mas eu fui um filho da puta e não confiei nela...
Não duvido nada de que foi a Olivia que tenha feito esse estrago, ela queria eliminar a Andressa, por isso aquela conversa estranha dizendo que as coisas iriam voltar ao normal e também olhando o celular a todo momento ansiosa por algo...
Saio do carro rapidamente indo em direção aos bombeiros, preciso saber sobre as vítimas e se minha ruiva está entre elas...
Ela não pode ter morrido, isso não!
- cadê a minha mulher? _ pergunto desesperado indo em direção de um homem _
- Senhor peço que se acalme, estão averiguando tudo e procurando os corpos das vítimas, mas pelo tamanho da explosão é meio difícil ter sobrevivido alguém, sinto muito! _ ele diz abaixando a cabeça _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso ♡ Livro II: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
RomansaBryan Styles, tem 43 anos um mafioso impiedoso e sem coração, com uma viagem pra nova York pra conhecer sua filha, não imaginava que iria encontrar uma certa ruiva que vai virar sua maior obsessão... Andressa Rodriguez, tem 21 anos, estudante de en...