Capítulo 56

11.7K 1K 109
                                    

Se passou 3 semanas desde que permitir que o Bryan pudesse tentar me conquistar, conversei com meus pais sobre isso e eles ficaram furiosos no início mas depois se conformaram um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passou 3 semanas desde que permitir que o Bryan pudesse tentar me conquistar, conversei com meus pais sobre isso e eles ficaram furiosos no início mas depois se conformaram um pouco...

Mas disse que é pra mim tomar cuidado e qualquer coisa que ele fizesse comigo pra avisar eles... Contei pra Valentina e o Dimitri, eles me apoiaram mas iriam ameaçar o Bryan depois..

Estou com quase 7 meses de gestão, minha barriga só crescendo e as dores nas costas também, e ainda meus pés quase sempre estão inchados..

Bryan tem feito o que disse, está tentando me conquistar, demonstrando a toda momento que aquela chance ele não iria desperdiçar...

Ele está sendo muito carinhoso e paciençoso comigo, mesmo dos meus surtos de humor, na mesma hora que estava rindo já está chorando...

Toda vez que ele vem aqui me visitar traz buquê de flores e até mesmo alguma coisa pra bebê, já tem várias coisas que ele comprou...

Roupinhas, sapatos, acessórios, várias coisas para o enxoval, entre essas outras coisas para bebê, nós estamos começando a decorar o quarto da nossa filha, meus pais e a Valentina estão me ajudando com isso...

Bryan disse que irá fazer um quarto pra nossa filha na casa dele, seus olhos brilham quando ele conta sobre os detalhes do quarto, na verdade tudo que tem haver com a nossa filha...

⏰⏰⏰

Começo a andar pelo shopping fazendo algumas comprinhas para a minha pequena, estou tão ansiosa pra experimentar tudo que comprei pra ela...

Paro em uma loja de roupa infantil e resolvo entrar, os seguranças ficam na porta me esperando, começo a andar pela loja vendo as peças infantis femininas...

Abro a boca encantada com tanta roupinhas lindas, vejo um pequeno macaquinho rosa claro, a coisa mais fofa do mundo...

Compro mais algumas coisas e pago tudo com o meu cartão, os seguranças carregam as sacolas e eu resolvo ir na lanchonete ali do shopping mesmo comer alguma coisa...

Me sento na mesa e faço o pedido ao garçom, pego meu celular vendo uma mensagem do Bryan perguntando como estamos, respondi ele e depois a Valentina...

Ouço passos próximos de mim e levanto meu olhar vendo o Jason em minha frente, os seguranças se aproximam fazendo o mesmo recuar...

- Posso me juntar á você Andressa? Tem tempo que não nos falamos _ pergunta com receio me olhando _

- ahn... tudo bem _ falo dando um sorriso fraco e aceno para os seguranças _

Eles recuam sérios ainda com receio ficando ali próximo a mim, Jason se senta ao meu lado com um pequeno sorriso...

- como vocês estão? _ ele pergunta me olhando cauteloso _

- estamos bem, só com a barriga crescendo e dores nas costas _ falo fazendo uma careta e ele ri _

- entendo, mas com certeza vai valer a pena quando ela nascer _ ele diz sorrindo e eu assenti _

Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, as vezes ou outra eu respondia a Valentina no celular e até mesmo o Bryan...

- você e o Bryan voltaram? Desculpa a pergunta,  é que aquele dia que você desmarcou o nosso passeio pois estava indisposta, fui na sua casa mais tarde e ele estava lá e me ameaçou dizendo pra mim me afastar de você _ ele diz passando a mão no cabelo sem graça _

- oh... eu dei uma chance pra ele me conquistar, estamos tentando... desculpa pelo Bryan, com certeza ele fez isso por ciúmes _ falo dando um sorriso fraco _

- Não tem problema! Bom não quero te atrapalhar mais, já vou indo, preciso resolver alguns assuntos pendentes _ Jason diz se levantando _ se cuida ruiva

- até mais Jason _ falo me levantando da cadeira _

Ele diz se aproximando de mim e me abraça com cuidado e deixa um beijo na minha bochecha, sorrio fraco me afastando e aceno pra ele que vai embora...

⏰⏰⏰

Estava em casa deitada no sofá vendo alguma coisa na TV, meus pés estavam doendo, havia chegado a pouco tempo do shopping...

Ouço a campanha tocar e choramingo com preguiça de me levantar, bufo irritada pela insistência na porta e me levanto indo até lá, abro a porta e vejo o Henry...

- Olá ruiva, como minha cunhada gravidinha mais linda está? _ ele pergunta sorrindo deixando um beijo na minha testa _

- oi Henry, estou bem, só cansada _ digo fazendo um bico fofo _ já que você está aqui, poderia fazer uma massagem nos meus pés né meu cunhadinho preferido?

- obvio que sou seu preferido, só tem eu ruiva _ ele diz indignado me fazendo rir _

Ele fecha a porta e caminhamos até á sala, me deito no sofá com cuidado e ele se senta mais afastado colocando meus pés sobre seu colo com cuidado por causa do meu vestido....

Henry começa a fazer a massagem em um deles e eu fecho os olhos dando um suspiro de alívio, ele é muito bom nisso...

Ele troca de pé fazendo do mesmo jeito, me sinto mais relaxada...

- seus pés estão inchados cunhada _ ele diz preocupado continuando a massagem  _

- sim, o médico disse que é normal pois o peso do bebê aumenta e ocorre maior retenção de líquido _ explico dando um suspiro longo e ouço o celular dele tocar _

- ruiva eu vou atender rapidinho e já volto _ ele diz deixando meus pés em cima do sofá e vai em direção da cozinha atendendo o telefone _

Continuo do mesmo jeito no sofá e encaro a televisão que estava passando um filme chato, pego o controle e começo a trocar de canal...

Ouço meu celular tocar e pego rapidamente, abro uma notificação vendo uma mensagem anônima juntamente com várias fotos...

"Será que ele vai acreditar em você Andressa? As fotos ficaram bem reais ? Ele vou tudo e tenho uma coisa pra dizer, ele não ficou nada contente".

Abro as fotos, tinha fotos minhas com o Jason no shopping, mas com ângulos acusadores, como se estivesse nos beijando...

Ouço vozes lá fora e a porta é aberta no mesmo instante,  me assusto me sentando no sofá colocando a mão sobre a barriga por precausão...

Seu semblante estava sério e fechado, seus cabelos bagunçados, ele me parecia com raiva, olho pra ele assustada quando o mesmo se aproxima de mim...

- Bryan... _ sussurro baixinho com a voz temerosa _

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻◻

Hellooo meus amores espero que tenha gostado do capítulo.....

Não se esqueçam de deixar sua 🌟 e seu comentário dizendo o que achou do capítulo....

Sigam meu perfil pra ficar por dentro das novidades....

Meta: 340 🌟 e 20 comentários....

Meu Mafioso ♡ Livro II:  SÉRIE - Mafiosos Possessivos  ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora