- Bryan Styles -
2 semanas se passou depois da formatura da Andressa e da minha filha, percebi que a ruiva estava bem pensativa durante esse meio tempo...
As coisas continuam do mesmo jeito, ela não me trata mal porém também não me dá nenhuma brecha pra mim conquista-la...
As vezes choro a noite com saudades dela e fico pensando que não seria melhor abrir mão dela pra deixar ela ser feliz com quem realmente a mereça..
Mas eu a amo demais pra isso, tenho consciência de tudo que fiz pra ela, mas eu queria tanto uma segunda chance pra que dessa vez pudesse fazer vale a pena e valorizar a mulher incrível que estaria ao meu lado...
As terapias me ajudou muito com todos meus traumas e até mesmo a insegurança, não tenho mais pesadelos e estou mais confiante de mim mesmo pra lidar tanto com a minha vida profissional como pessoal...
Tenho participado bastante da vida da minha filha e neto sempre de perto e principalmente da minha princesinha que está a caminho...
Estou muito feliz por realizar o sonho de acompanhar todos os passos da gravidez, ouvir o coraçãozinho do bebê pela primeira vez, vê o ultra-som, realizar os desejos da Andressa por mais que sejam nojentos, ter sentido o bebê se mexer pela primeira vez, isso tudo é especial pra mim e sempre ficará gravado na minha memória...
Hoje irei visitar a Andressa e saber como minha pequena jóia está, ainda não decidimos o nome do bebê, aproveitarei pra discutir isso com ela e tomarmos uma decisão...
Estaciono o carro em frente à casa dos pais dela e desço do carro, aceno para um dos seguranças que ficam de vigia na porta e ele abre o portão...
Vou em direção à porta e toco a campanhia sendo observada pelos seguranças que ali vigiavam ao redor, toda segurança é pouca pra Andressa e pra minha filha...
Logo a porta é aberta e uma Andressa arrumada usando um macacão azul escuro que dá pra notar um pequeno volume em sua barriga...
- ah é você Bryan, eu já estou de saída _ ela diz séria se virando e indo em direção á sala _
- pra onde você vai tão arrumada assim? _ pergunta com receio fechando a porta atrás de mim _
- Jason me chamou pra darmos um passeio hoje e eu aceitei _ ela diz dando de ombros e eu suspiro sentindo o ciúmes me corroer _
Observo ela colocando os brincos e ela pega um colar que estava em cima da mesinha perto do sofá e tenta colocar no pescoço com dificuldade...
Me aproximo dela encochando a mesma por trás e pego o colar de suas mãos para que eu pudesse ajudá-la, pego seus cabelos deixando apenas de um lado e seu pescoço fica totalmente exposto...
- Não saia com esse cara ruiva, fique aqui comigo _ sussurro com a voz rouca perto da sua orelha sentindo a mesma se arrepiar _
Notei que sua respiração está desregulada e a mesma está ofegante, os hormônios dela com certeza estão à flor da pele e ela está excitada...
- Bryan... não. Eu já marquei com ele e não posso faltar _ ela diz visivilmente nervosa tentando se afastar porém seguro sua cintura com firmeza _
- é só mandar uma mensagem dizendo que está indisposta, tenho certeza que ele vai entender _ falo aproximando mais meu rosto de seu pescoço sentindo seu doce perfume _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso ♡ Livro II: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
عاطفيةBryan Styles, tem 43 anos um mafioso impiedoso e sem coração, com uma viagem pra nova York pra conhecer sua filha, não imaginava que iria encontrar uma certa ruiva que vai virar sua maior obsessão... Andressa Rodriguez, tem 21 anos, estudante de en...