- meu anjo o que acha de irmos ali naquela sorveteria? - ele pergunta animado -
Já tem 4 mês que estou aqui na Rússia com o Bryan, converso todos os dias com a minha família e também com minha melhor amiga....
Mesmo assim sinto falta de Nova York e principalmente dos meus pais... O Bryan tem sido tão fofo e carinhoso comigo durante essas últimos meses, nem parece aquele homem egocêntrico e temido por todos como eu imaginava....
Ele tem feito de tudo pra me agradar, estou estudando na Universidade aqui na Rússia, como prometido o Bryan me matriculou e me leva todos os dias até a Universidade....
mas claro com dois brutamontes praticamente todo tempo perto de mim me vigiando, e isso me irrita as vezes...
Nesse momento estamos perto do parque, Bryan me chamou pra sairmos um pouco de casa já que hoje é sábado, ele estava tão animado que resolvi aceitar....
- pode ser - falo dando um sorriso e ele envolve seu braço na minha cintura me guiando até a sorveteria -
Entramos no local e fomos até uma mesa desocupada, até que tinha muitas pessoas na sorveteria....
Bryan puxa a cadeira pra mim sentar e logo em seguida se senta de frente pra mim....
Vejo uma mulher morena, até bonita vir na nossa direção, ao ver o Bryan ela abre um sorriso gigantesco e arruma até o decote, affs...
- qual seu pedido senhor? - diz quase se jogando pra cima dele sem ao menos notar minha presença -
Eu tô mesmo com ciúmes dessa vaca dando em cima dele???? Eu Não tô com ciúmes, mas é falta de profissionalismo a mulher ficar se jogando pra cima dos outros assim...
- eu vou querer um milkshake de morango - diz sério sempre mantendo seu olhar em mim -
- tá bom senhor, a sua filha vai querer o mesmo? - diz me olhando com um sorriso e eu olho pra ela com deboche e o Bryan a encara irritado -
- ela não é minha filha senhorita, ela é minha mulher - diz friamente e a mulher arregala os olhos - além do mais faça o seu trabalho direito e se valorize, pare de ficar se jogando pra cima dos outros como uma qualquer....
- d...desculpa senhor... o que a senhora vai querer? - pergunta me olhando totalmente constrangida -
- eu vou querer um sorvete de creme com maracujá - falo séria e ela assentiu saindo em seguida -
- minha princesa - ele diz pegando na minha mão e dando um beijo em seguida - o que acha de passearmos pelo parque quando sairmos daqui?
- me parece uma boa ideia - dou um sorriso e ele me olha sorrindo -
- aqui estão seus pedidos senhores, bom apetite - diz deixando o meu copo de sorvete e o milkshake em cima da mesa e se retira -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso ♡ Livro II: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
Roman d'amourBryan Styles, tem 43 anos um mafioso impiedoso e sem coração, com uma viagem pra nova York pra conhecer sua filha, não imaginava que iria encontrar uma certa ruiva que vai virar sua maior obsessão... Andressa Rodriguez, tem 21 anos, estudante de en...