Acordo com um peso em cima de mim, abro os olhos mas rapidamente fecho quando sinto o sol bater no meu rosto, merda deixei a janela aberta ontem...
Olho pro lado e vejo o Bryan dormindo com seu corpo quase todo em cima de mim, suas pernas estão entrelaçadas com a minha, e uma de suas mãos estão em cima do meu seio....
Franzi a testa com esse ato, sempre que dormimos ele amanhece com as mãos em cima do meu seio e as vezes até apertando de leve....
Lembranças da noite passada vem na minha mente, ele estava tão vulnerável ontem, nem parece o ogro que eu conheço....
Eu fiquei confusa do porque ele chamou ele de monstro, o que aconteceu com ele no passado? Ele me parece ter uma tristeza no olhar....
Merda porque ele tem que mexer tanto com os meus sentimentos mesmo sendo um idiota, desde que conheci ele em Nova York eu senti algo estranho....
Acaricio seus fios castanhos escuros e ele ronrona igual um gatinho manhoso, sinto sua respiração calma em meu pescoço e suponho que esteja dormindo ainda....
Fico ali por alguns minutos até que decido me levantar, tiro sua mão do meu seio com cuidado e com custo consigo me soltar dele....
Me levanto da cama e vejo ele agarrar meu travesseiro enquanto dorme, deixo um pequeno sorriso escapar mas logo balanço a cabeça indo até o banheiro....
Faço minhas higienes e vou pro closet me arrumar, pego um top azul e um short jeans claro e visto, passo perfume e penteio meu cabelo os deixando solto e calço uma rasteirinha...
Saio do closet e não vejo o Bryan na cama, deve está no banheiro, caminho ate a cama e pego meu celular que estava na mesinha ao lado da cama....
Mando mensagem pra Valentina perguntando como ela e o bebê estão, estou muito animada com essa gravidez, não vejo a hora desse bebê nascer....
Ouço a porta do banheiro sendo aberta e vejo o Bryan sair com o cabelo todo bagunçado....
- bom dia, vc está bem? — pergunto preocupada e ele me passa a mão no cabelo me olhando envergonhado —
- bom dia minha ruiva, estou bem — diz vindo na minha direção se sentando ao meu lado — é... Eu queria te pedir desculpa por ontem, eu não queria te dar trabalho, vc com certeza tá me achando um fraco por ter chorado na sua frente né — diz cabisbaixo e eu suspiro levando minha mão até seu rosto o acariciando, ele fecha os olhos com a carícia —
- vc não é fraco Bryan, todos nós temos problemas e passados conturbados, nem sempre conseguimos ser fortes.... vc é um bom homem Bryan e tenho certeza que é mais forte do que pensa — falo dando um sorriso e ele abre os olhos me encarando surpreso — vai lá se arrumar e desce pra tomar café da manhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso ♡ Livro II: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
RomansaBryan Styles, tem 43 anos um mafioso impiedoso e sem coração, com uma viagem pra nova York pra conhecer sua filha, não imaginava que iria encontrar uma certa ruiva que vai virar sua maior obsessão... Andressa Rodriguez, tem 21 anos, estudante de en...