- Andressa Rodríguez -
- se quiser salvar nosso relacionamento e fazer com que possamos dar certo juntos você precisa agir, você decidi bryan, ou você fica do meu lado e se afasta daquela mulher, ou fica do lado dela e esqueça que tive qualquer sentimento por você a partir do momento que preferir ela. Você escolhe. _ falo séria olhando pra ele esperançosa por sua resposta _
Eu sei que não poderia pedir ele pra escolher entre eu e sua amiga, mas aquela víbora não é como ele pensa, ela quer nos separar pra ficar com ele e o mesmo não percebe...
Ele me olha paralisado por alguns segundos e fecha a cara me olhando como se eu fosse uma louca...
- você está sendo injusta comigo Andressa, me fazendo escolher entre uma amiga e a mulher que eu amo _ ele diz nervoso _
- injusta? Sério isso Bryan? Acho que pra um mafioso impiedoso você é muito burro em não perceber a cobra que aquela mulher que diz ser sua amiga é _ digo na cara dele fazendo ele fechar os punhos com força _ olha eu não quero brigar mais, estou cansada, só responde qual a sua decisão Bryan, eu ou a Olivia?
Ele fica quieto me olhando sem expressão nenhuma no rosto, ficamos calados por alguns minutos e eu abaixo o olhar triste e saber que não sou tão importante pra ele...
O Bryan está precisando de tanto tempo assim pra decidir do lado que ele iria ficar, sinto uma angústia em ter quase certeza que ele escolheria a Olivia...
Suspiro triste e vou em direção da porta, antes que eu possa abrir a mesma sou puxada pela cintura e prensada na parede pelo Bryan me fazendo dar um gritinho pelo susto...
- você não acha que vai conseguir ficar longe de mim né minha ruiva? _ diz com a voz rouca no meu ouvido beijando meu pescoço _ Eu amo você meu anjo, e sempre escolherei você, não consigo imaginar a minha vida sem você amor
- Então porque demorou tanto pra decidir entre mim e aquela mulher Bryan? _ pergunto chateada tentando me afastar dele porém ele aperta mais minha cintura me fazendo arfar _
- Eu só queria ver sua reação princesa, eu jamais irei abrir mão de você por causa de outra pessoa, jamais ouviu bem. Você é minha Andressa, minha mulher _ diz possessivo tomando meus lábios com urgência _
Ele enfia sua língua em minha boca explorando todos os cantos enquanto minhas mãos sobem até seus cabelos os puxando com uma certa força...
Gemi manhosa quando ele aperta meu seio com uma de suas mãos e a outra mão estava em minha cintura apertando e grudando meu corpo junto ao seu...
Sinto seu membro enrijecer em minha barriga e ele começa a se esfregar em mim me fazendo suspirar pesadamente entre o beijo...
Sinto um desconforto em minha intimidade sentindo ela começar a pulsar... merda estou excitada, mas com um homem gostoso desse me agarrando dessa forma como não ficar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso ♡ Livro II: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
RomanceBryan Styles, tem 43 anos um mafioso impiedoso e sem coração, com uma viagem pra nova York pra conhecer sua filha, não imaginava que iria encontrar uma certa ruiva que vai virar sua maior obsessão... Andressa Rodriguez, tem 21 anos, estudante de en...