Capitulo 17: ''A Noite Sangrenta - Parte I''

27 3 1
                                    

[Acampamento Delta]

[30 minutos antes...]

Kyoka on:

Corremos o mais rápido que pudemos, eu, Maki e Naoya, para dentro da cabana do Ren. Assim que chegamos, entramos devagar e sentamos sobre os joelhos junto ao Hashira das Sombras para conversar.

Ren: Quase se atrasaram, mas tudo bem - Disse Ren, se espreguiçando um pouco - Bom, já devem saber o porquê de chamá-las aqui - Assentimos prontamente - Precisamos mostrar aos recrutas como resolver uma situação caótica. Pode ser um pouco cruel? Talvez..., mas infelizmente nem os Elite e nem os Onis vão descansar até que a Corporação seja extinta.

Naoya: Então, vai pôr o plano S.A. em ação? - Minha colega perguntou imediatamente, ganhando a atenção do Hashira - Ele é o melhor entre os que desenvolvemos para mostrar uma possível realidade de luta surpresa.

Ren: Hm, fico feliz que leu as estratégias de guerra, Naoya. Já era de se esperar vindo de uma das Kinoe mais experientes da Corporação - Eu e Maki fizemos um joinha pra ela, sorrindo, e ela retribuiu - Eu mesmo separei os caçadores que vão ser da Elite com a ajuda da Naoya, que indicou parte deles. Temos 20 trios de caçadores disfarçados de Elite contra 45 recrutas treinados arduamente por duas semanas. Eles vão ter um tempo pra atacar os novatos, logo, assim que esse tempo acabar todos deverão se revelar e voltar ao acampamento.

Maki: Hm... - Maki parecia um pouco preocupada.

Kyoka: Algo de errado, Maki?

Maki: A-Ah, na verdade, eu tenho uma dúvida sobre isso. Logicamente, eu já sabia desse plano, mas e quanto à segurança deles na floresta? A área que estamos sempre foi conhecida por ataques de Onis vindo de lá. Seria irresponsável da nossa parte levar a luta para uma zona de perigo real.

Ren: Astuta. Eu mesmo já fiz uma patrulha na área toda da floresta - Todas nos surpreendemos - Os Onis que encontrei mais cedo não falavam nada com nada e eu rapidamente acabei com eles, então não se preocupem. Os recrutas estão seguros.

Estávamos pensativas quanto a isso, seria um susto para eles, mas benéfico no âmbito de experiencia e estratégia. Eles foram bem treinados até agora, então devem ficar bem. Pensando assim, nos levantamos e ele também.

Ren: Os outros Hashiras farão o mesmo em seus acampamentos, não pensem que é algo exclusivo. Enviei Miwa para confirmar com eles o que estava acontecendo. Agora, não podemos esperar, comecem a se preparar!

Nós 3: Sim! - Saímos da cabana e começamos nossa encenação.

[Momento atual]

Ren on:

Ren: "Me pergunto se foi cruel termos feito isso... eles são crianças, entre 14 e 17 anos, na sua maioria. Não posso flexibilizar um treinamento se todos aceitaram os riscos dessa vida. Os outros Hashiras entenderam a situação assim que a reunião terminou. Até os da Vanguarda estão envolvidos nisso" - Refletia encarando minha katana negra - "Kaito, se você ousar não fazer o mesmo..."

[Continuação - Flashback on: Anos atrás...]

Almoçamos bem, minhas dores pararam e meu corpo pôde andar normalmente por mais um tempo. O dojô da família sempre me chama por alguma razão. Meus pais são rígidos, mas as restrições quanto ao uso das armas do dojô pra treinar são bem, bem flexíveis. Eu só levei aquela bronca porque usei a arma que meu pai usa. Eu estava prestes a receber a minha katana de madeira, mas quando fui diagnosticado com a minha doença, fiquei sem saber onde ela está.

Demon Slayer: Seigi No KitsuneOnde histórias criam vida. Descubra agora