Capítulo 30: ''A Fúria de Shiragiku - Parte I''

19 3 3
                                    

[Vila Yamaguchi - Noite]

Igor on:

Ainda sem entender nada, segurei minha espada, notando que minhas mãos estavam trêmulas. Eu respirei fundo e tentei levantar, mas o quarto inteiro... não, a igreja inteira parecia ruir por dentro, como se algo estivesse saindo de lá. Acabei de ver a menina mais doce desse mundo se tornar um monstro sanguinário e sedento por matança. Ela olha pra nós de cima com um ar de superioridade enquanto seus cabelos balançam e projetam uma sombra sobre nós pelo brilho forte da lua atrás dela.

Igor: PESSOAL, ISSO É UMA-

Não tive tempo de terminar a frase. A Oni psicopata à minha frente sorriu e gigantescos cipós saíram das paredes, do teto, do chão. Eles eram negros e tinham pequenos espinhos vermelhos ao longo da sua extensão. Só tive tempo de segurar o braço do Shimada antes do quarto inteiro explodir, jogando pedaços de madeira e destroços pela rua à nossa frente. Pedaços da Igreja voaram para todos os lados, os portões foram escancarados, as ruas se racharam e pude ouvir os gritos dos civis próximos de nós.

Nós saímos voando, um pouco feridos, mas consegui nos salvar fincando minha katana em um prédio para amenizar nosso impacto. Ofegante e assustado, eu olho na direção do prédio destruído apenas para ver o que antes foi minha amiga sendo erguida pelos cipós negros e ameaçadores que a pouco demoliram o edifício religioso.

Shimada: IGOR, CUIDADO! - Ouvindo a voz dele, saio do meu transe e percebo seus cipós indo na nossa direção.

Igor: SEGURA! - Tirei minha espada da parede e começamos a cair, evitando sermos perfurados pelo ataque da Atena.

Shimada e eu caímos com tudo no chão enquanto as pessoas à nossa volta corriam, aparentemente não haviam sido todos os civis que se esconderam. Meu amigo se levantou enquanto minha visão permanecia turva com o impacto no chão.

Shimada: SAÍAM DAQUI! É PERIGOSO DEMAIS! - Shimada colocou meu braço sobre o ombro dele e me deixou em um beco - Igor, que porra foi essa?!

Igor: E-Eu não sei! Não deu pra atacar ela! E os outros?

Shimada: Não vi nenhum deles, pra matar ela, precisamos pelo menos de mais 3! - Ouvimos ela rindo enquanto a Igreja ia abaixo totalmente.

Shiragiku: Ora... não vão me dizer que querem brincar de pique esconde! Vocês sabem que eu sou ótima nisso... - Pra se movimentar, ela finca suas vinhas e cipós no chão e as usa andar sobre os prédios, procurando por mais pessoas.

Igor: Mano, olha pra ela agora! Não dá pra lutar! E-Eu não consigo! - Shimada me dá um tapa no rosto - EI!

Shimada: Você tem sim chance de vencer, chega dessa merda de se esconder! Eu mesmo vou lá, ela não vai sair daqui!

Igor: Pera, não! Arghh! O que é... - Percebo que cortei minha barriga durante a queda.

Igor: "Não..., nossa recuperação não tá completa! Isso quer dizer que... temos ainda menos vantagens contra a Atena" - Pensei enquanto me apoiava no beco e olhava para meu amigo, que saía segurando sua katana.

Shimada on:

Shimada: "Merda... i-isso não devia ser assim! Calma, se concentra! Não dá pra fraquejar na frente de um Oni, mesmo que seja a Atena" - Respirei fundo, segurando minha katana, e comecei a correr atrás de Atena, que se movia como uma aranha com suas plantas assassinas servindo como patas - Atena! Chega disso!

Shiragiku: Hm? - Ela para por um momento e se vira - Acho que não acertei forte o suficiente... - Ela disse, abraçando os joelhos sem perder o contato visual comigo - Caçadores chatos...

Demon Slayer: Seigi No KitsuneOnde histórias criam vida. Descubra agora