Capítulo 2: ''A Seleção Final Começa''

95 5 2
                                    

[Em algum lugar dentro da Floresta]

Helena on:

Faz três dias que estamos aqui...e a comida vai acabar em breve. Helo mal tá se aguentando sem a comida dos nossos pais, tanto que dormiu pra evitar pensar em comida, tadinha. Os Onis não apareceram tanto, vimos só alguns de relance. Será que alguém tá perto da área segura? Eu espero que ninguém tenha morrido - Escrevo no meu diário e rapidamente saco minha espada após ouvir passos na mata.

Helena: "Droga...será um Oni? Helo tá cansada e não consegue correr tanto...não tenho outra escolha a não ser usar agora... - Penso e já entro em posição de combate com os passos se intensificando, pegando ar e abrindo meus olhos de cor rosa, que brilhavam levemente em meio à escuridão da Floresta.

Helena: Respiração da Flor - Primeira for- Sou interrompida de repente pela Helo, que cobriu minha boca e nos escondeu atrás de algumas árvores até o barulho se afastar um pouco. Logo após isso, a mesma tirou a mão da minha boca, me deixando falar - Helo, sua maluca, quer me matar do coração?! Por que você- Ela cobriu minha boca de novo e apontou, trêmula, para a direção do barulho.

Ambas vimos um Oni com a pele cinza, cabelos mistos entre branco e azul marinho, vestia algo que parecia um Kimono rasgado, cobrindo apenas da sua cintura pra baixo, e era repleto de cicatrizes pelo corpo, mas o que realmente amedrontava à nós duas eram dois tentáculos nas suas costas que mais pareciam caudas de escorpião. Nesse momento, ouvimos outra figura se aproximar, só que mais rápida.

Garota desconhecida: Respiração da Água - Primeira forma - O monstro rapidamente se virou para a menina e desferiu um ataque direcionado ao tórax da mesma, usando suas caudas - Corte d'água! ~sua lâmina ganhou aspecto de água e a mesma foi impulsionada para frente, cortando ambas as caudas do Oni com um ataque lateral~

O Oni se virou, surpreso com a velocidade dos movimentos da garota e deu um sorriso sádico enquanto à olhava fixamente.

Oni Escorpião: Hahahaha...você é divertida hein!! Faz um tempo que não vejo uma recruta rápida assim - enquanto falava suas caudas se regeneram e voltam a pingar um veneno / ácido de cor verde - A maioria dos pirralhos que vieram até mim morreram sem ao menos cortar uma cauda minha..., mas o que eu posso fazer? É minha forma de la- Antes de terminar de falar, a garota avança rapidamente em direção ao demônio, tentando cortar sua cabeça com um ataque, mas acaba sendo bloqueada e jogada para uma área mais aberta da Floresta, essa que permitia parte da luz da Lua penetrar, dando um aspecto azulado ao ambiente.

Helo: E-Ele não é um Oni comum, deve ter sofrido uma mutação com o tempo - Disse Helo, falando bem baixo para não ser ouvida.

Helena: Pra um Oni chegar nesse estado...ele deve ter comido várias pessoas. Ele disse que a maioria dos recrutas que encontram ele, morrem antes mesmo de atacar. Pensando por esse lado e sabendo que a Seleção Final de Mustafu sofreu mais baixas nos últimos 3 anos...

Helo: Significa que ele tá matando usuários de respiração há 3 anos, ele sabe como as mais comuns funcionam e como bloquear - Helo se lembra imediatamente de como o monstro bloqueou o ataque da recruta, usando seu braço como escudo e a cauda para jogar a menina longe.

Helena e Helo tentaram sacar suas espadas e ir ajudar a menina, mas... seus corpos simplesmente pararam e não faziam exceto tremer de medo enquanto viam a luta.

Ambas observaram que, por conta da luz, a aparência da menina foi revelada. Era uma pouco mais velha que nós duas, possivelmente entre 16-17 anos, com cabelo curto e ondulado até o pescoço, olhos vermelho-carmesim e utilizava um Kimono de mesma cor.

Demon Slayer: Seigi No KitsuneOnde histórias criam vida. Descubra agora