Capitulo 14: ''Desavenças''

28 3 1
                                    

[Acampamento Delta]

Helo on:

Eu não faço a menor ideia do que tá havendo. Tá parecendo até uma escola, cada dia com um desafio! Ontem já foi difícil, quem dirá mais tarde. Se vamos querer continuar como caçadores e nos preparar pro pior, o caminho é treinar feito uma condenada. O dia já começou nublado e com um treino organizado pela instrutora Kyoka.

Kyoka: Muito bem! - Ela exclamou - Quero que vocês façam uma série. 10 flexões, 15 abdominais e 20 agachamentos. Isso tudo vai se repetir 6 vezes pra garantir o máximo proveito e desenvolvimento corporal de vocês! Terão 1 minuto para respirar a cada série completada. Se forem lutar contra Onis ou inimigos quaisquer, devem pelo menos ter algum condicionamento físico. Se preparem agora, porque vamos começar em 2 minutos.

Todos: Sim! - Alguns animados, outros se deixaram levar pelo momento. No meu caso e da Helena, o "sim" era de nervoso mesmo. Todos começaram a conversar rapidamente, incluindo nós duas.

Helena: A gente vai morrer né? - Minha melhor amiga perguntou - Eu não diria que isso é uma série de exercícios, mas sim uma sentença de morte muito bem arquitetada.

Helo: Eu que o diga, nas primeiras 10 flexões, eu vou estar só o pó - Respondi, manhosa, a ela, apoiando minha cabeça no seu ombro por conta do sono - Não posso dormir mais 5 minutos?

Helena: Eu queria...dormi mal ontem. Mas sendo muito sincera, o que mais me intriga é o sensei Miyazaki. Ele parece tão misterioso, escondendo alguma coisa. Além disso, ele quase não fala dos outros Hashiras, por que será?

Helo: Então, nós só falamos com ele uma vez. Se fosse pra eu criar uma biografia dele, eu precisaria conversar mais vezes. Mesmo assim, eu entendo a sua curiosidade. Ele tem um ar pesado mesmo tendo a idade próxima da nossa - Me lembro do momento que conversamos com ele no dia anterior e ele demonstrou certo desconforto ou dor no olho esquerdo - Muito provável que ele esconda algo também..., mas é melhor pensarmos nisso depois. A gente precisa se agrupar logo pra começar.

Helena: Sim! Boa sorte pra nós todos, amiga! - Nos despedimos e voltamos aos nossos grupos.

Os 2 minutos acabaram e começamos os exercícios infernais. Parece que a cada série eu sentia como se meu corpo estivesse em uma luta interna. Estava na 4ª série, passei da metade quase morrendo, até que notei como os outros estavam indo, meu grupo e do Jp.

Jp: Nós estamos...conseguindo, galera... - Ele dizia ofegante, mas sorrindo, e mal se aguentava, mesmo podendo descansar. Seu grupo não estava muito atrás embora os quem mais aguentassem fossem ele e o Jdias - Faltam só...mais duas!

Kodai: Se eu sobreviver a esse mês, vou contar essa história pros meus netos... - Dizia Kodai, caindo de joelhos no chão depois de finalizar seus agachamentos - A Hina que deve ter energia assim, tá na 5ª e viva ainda.

Jdias: Tendo a concordar...ter tanta disposição assim pra fazer essa porcaria 5 vezes é difícil. Nem quando eu viajava quilômetros sem parar eu me cansava tanto quanto isso.

Hina: Ei! Eu não sou uma máquina! Eu só sei de uns truques pra aguentar mais tempo. Se quiserem, passo pra vocês depois! - A menina de cabelos alaranjados disse em um tom levemente debochado, brincando com eles.

Helena: É bom mesmo! Eu prefiro sair daqui viva... do que infartar no meio desses treinos - Finalizou, começando a 5ª série dela. Voltei a me focar no meu grupo e nos meus exercícios.

Igor on:

Igor: "Bem que o sensei avisou que seria mais difícil a partir do segundo dia. Sorte a minha e dos meus amigos que treinamos alguma coisa antes de virmos pra cá, caso contrário estaríamos ferrados demais" - Pensava durante meu intervalo de 1 minuto - "Preciso desenvolver logo minha Respiração, se eu não conseguir usar mais formas em sequência, me tornar um caçador é impossível" - Finalizei, voltando para a minha última série.

Demon Slayer: Seigi No KitsuneOnde histórias criam vida. Descubra agora