Capítulo 23: ''Escuridão''

19 3 1
                                    

[Base Elite - Noite]

Jp on:

Jp: "Que droga... i-isso definitivamente não fazia parte do plano! O mestre deles?! Aqui?! Temos que ganhar o máximo de informação possível" - Pensei enquanto o homem saía do corredor mal iluminado atrás da Capitã 3.

Quando saiu das sombras anormais daquele corredor, a aparência do homem imponente. Ele era mais alto que ela, provavelmente 1,90. Seus cabelos eram bagunçados escuros e presos com um coque na parte de trás. Não era possível ver seu rosto completo por conta da máscara de tigre que cobria sua boca e deixava seus olhos amarelos à mostra. Ele vestia um kimono cinza-escuro com algumas placas de armadura no tórax, braços e pernas de cor azul-escuro e com detalhes em amarelo nas bordas. Por fim ele estava usando uma faixa vermelha amarrada na cintura com duas katanas, uma de cada lado, e um grande Haori também vermelho caído sobre os ombros.

Jdias: Nós respeitosamente aceitamos, mestre. Pedimos perdão pela falta de respeito de entrar aqui sem permissão.

Jp: Sim, para nós seria uma honra - Faço uma reverencia junto ao Jota.

Sabre: Tem certeza disso, mestre? Não seria mais apropriado eu levar esses dois de volta?

Mestre: Está tudo bem, Sabre. Eu posso levá-los depois. Continue sua patrulha que conversaremos mais tarde.

Sabre: Como desejar - Ela faz uma reverência e se retira da sala, passando entre mim e o Jota. Ela me parece familiar.

Mestre: Acredito que seja mais fácil para todos nós se me disserem como preferem ser chamados, pode me livrar de confusões futuras, compreendem?

Jdias: Bom... quando nos encontramos com a Capitã 3, preferimos usar o nome da nossa dupla: Yokai, mas pra ser mais específico pode me chamar de Sora.

Jp: Quanto a mim, eu atendo pelo nome Raijin.

Mestre: Hm, interessante. Eu sou Yorichii. Sejam bem-vindos à salvação do mundo! - Ele diz com certa empolgação e começamos a andar por um corredor que levava a um salão maior ainda.

Jp: Digamos que algumas de nossas dúvidas são estranhas. Esse "Pela salvação!", por exemplo. Já ouvimos essa frase algumas vezes, mas parece um pouco confusa ainda...

Yoriichi: Hm? Ah sim. Os novos geralmente ficam confusos quanto às nossas motivações pra fazer o que fazemos hoje em dia... do porquê estamos levando médicos e cientistas de todo o país... do porquê matamos monstros - Ele diz olhando fixamente uma katana dentro de uma vitrine, como se fosse um troféu.

Jdias: Monstros...? Mas o Esquadrão não está mais interessado em atacar os caçadores de Oni?

Yoriichi: Exato, os monstros - Ambos olhamos um para o outro discretamente, um pouco confusos - Somos cientistas de certa forma e justiceiros também. Desde o surgimento dos Onis, todos tem lidado com essas criaturas como se fossem demônios, como o próprio nome indica. Esse pensamento criado a partir do medo nada mais é do que uma grande burrice.

Jp: Burrice matar Onis?

Yoriichi: Ora meus garotos, entendam que matá-los não é o problema, mas sim matar todos eles. Deixem-me ser mais claro: Os descartáveis, animais irracionais devem ser eliminados, mas os valiosos, diferentes e pensantes devem ser mantidos e estudados. Não estamos interessados realmente em Onis, mas sim no que podem fazer.

Jdias: Espera... eu lembro de já ter lido sobre algo assim. Um artigo científico...

Yoriichi: Real - Ele se vira para nós - Tudo verdade. O ser humano é frágil, falho e destinado à morte sem qualquer forma de impedí-la... pelo menos era o nosso pensamento. Essas bestas esfomeadas e famintas por carne humana são a chave para a imortalidade. Porém, como se não bastasse ficar no nosso caminho, a Corporação se tornou nossa inimiga.

Demon Slayer: Seigi No KitsuneOnde histórias criam vida. Descubra agora