~Autora on~
O despertador tocou novamente, só que dessa vez só Kuro escutou.
Ele se trocou e acordou seu amigo com travesseiradas... Só assim para Naru levantar!
Eles tomaram um café com queijo quente. Naomi sabia que os meninos amavam comer queijo quente assim que acordam... Anos que já fazia isso.
Saindo apressados, Kuro esqueceu seu livro na cama de Naru.
~Naru on~
-Kuro, vai rápido pegar esse livro! Nosso primeiro dia de aula! Andaa!!
-Estou indooo! Volto logo!
- ok!!
Enquanto esperava, na esquina do outro lado da rua vi uma pessoa que me era familiar, mas estava de casaco e capuz... Não dava para reconhecer.
Mais uma vez, fiquei boiando... Só que dessa vez era na rua!
Três garotinhos com canivetes vieram me abordar, queriam meu celular, dinheiro e tudo o que tinha de valor comigo... Eles me cercavam, estava quase passando a minha bolsa quando vejo um deles voar para o outro lado da rua! Assim que olho para trás, vejo a pessoa encapuzada que me deixou boiando nos meus pensamentos.
Fiquei muito emocionado com esse ato, sabia que o conhecia, mas não sabia da onde. Até que esse ser misterioso levantou a cabeça e abaixou o capuz....
Era o Jhon, ele me salvou de um assalto.
Ele só precisou jogar um para o lado e os outros dois com medo fugiram sem nada.
~Jhon on~
-Você está bem, Tsukara-san?
- Estou sim, Jhon-san. Ah, e a propósito... Você pode me chamar de Naru... Se quiser... (Nossa, esse menino que acabo de salvar dos bandidos está igual a um tomate! Será que é por causa da neve... ou... por mim?)
-Claro! Quer companhia até a escola Naru-san?
-Arigatou gozaimasu! Mas estou esperando meu amigo, Kuro-kun... Ele esqueceu o livro no meu quarto... (Oh! Será que ele pode pensar em algo errado com essa frase?!)
-Sumimasen, mas creio que ele já saiu... De fininho quando estava sendo abordado. Quer confirmar na sua casa?
Posso te esperar aqui... Comigo, você poderá entrar. ^^
~Naru on~
Ai meu kokoro... Esse cara está me cantando?!
Só sei que é muito cavalheiro e gentil!
E vou matar e Kuro se ele já tiver ido para a escola sem mim....
Toquei a campainha, e minha Tia atendeu.
- Naomi, Kuro já foi?
-Ué, Já foi sim Naru! O que está fazendo aqui ainda?! Vai se atrasar!!!
~Jhon on~
Vendo a tristeza no olhar do garoto novato que acabei de salvar e ouvindo a bronca da Tia, não aguentei e me intrometi.
-Bom dia senhora. Meu nome é Jhon Hope, sou um amigo de seu sobrinho. Perdoe-me a interrupção, mas a senhora está cometendo uma injustiça. Sou o veterano que toma conta da sala deles. Então não terá problemas para entrar. Ele não está vagabundeando, acabou de ser abordado por 3 garotos com canivetes e se eu não tivesse parado, talvez ele estivesse aqui fora esfaqueado. Um colega, amigo, ou sei lá, estava buscando um livro aí dentro. Mas assim que viu o perigo, pois se a correr. Peço para que não brigue com o Naru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é para todos
FanfictionTsukara Naru, é um jovem estudante - do ensino médio - com olhos azuis e cabelos pretos. Tinha acabado de completar 15 anos. Órfão, Naru vive desde criança com sua tia chamada Naomi. Muitas coisas em sua vida irão acontecer... Será que Naru se sairá...