O 1º dia (parte 1)

1.9K 75 13
                                    

#Toca o despertador. (7 AM)
briiiiii, briiiiii, briiiii....

~Naru on~
- Mais que drogaaa! Por que só pode ser esse horário?!?!?!

~Autora on~
Naru detesta acordar cedo, principalmente para ir à escola.

~Naru on~
- Naomiiiiiii! Ohayo!! O que vamos comer? JÁ ESTOU PRONTO!

- Oh! Ohayo querido!
Eh! Já está de pé?!

-Claro, Tia! Preciso chegar cedo hoje! Não posso me atrasar e perder a reunião do conselho! Estou no ensino médio agora!

~Autora on~
Como esse Naru é metido... Está se sentindo todo com a gravata vermelha... Está mostrando para todo mundo...

~Naomi on~
- Ah, sim, Naru! Saindo café com torradas!

- Eh?! TORRADAS?!

~Autora on~
Sim, torradas Naru. É uma coisa simples e rápida! / Naru~ ok ok!!

~Naru on~
- Bom, Ittekimasu!

Bati a porta e saí correndo, já estava atrasado... Foi tão rápida a saída que nem ouvi a resposta da Naomi...

****************

Ao chegar no colégio, encontrei vários amigos meus!
Estudo em uma escola para meninos; e isso é um saco para alguns...
Mas eu não ligo; as vezes até gosto! :3

Fomos ordenados a entrar no auditório, (ao menos é assim que eu e meus amigos denominamos... É uma sala enorme, revestida toda de madeira. Deve ter umas 500 cadeiras envolta de um palanque... Um 'palco'.)

Nos sentamos e começamos a jogar conversa fora.

Estavam falando sobre revistas de mulheres nuas... Isso era um assunto que não me agradava muito... Então fiquei observando todos os cantos dessa sala, que até hoje não sei o nome certo...

Avistei um vulto no palco. Não tinha certeza do que tinha visto... Tentei me concentrar mais, pois estávamos meio longe...
Ah! É um garoto! (Lógico... em uma escola que era proibida a entrada de garotas... o que mais podia esperar?!)

Um rapaz alto, esguio e loiro. O estranho é que ele não usava uniforme e nem terno... Quem será que é....?

~Autora on~
Enquanto Naru fica quebrando a cabeça para tentar adivinhar quem é o carinha loiro... Seu melhor amigo chega e senta ao seu lado... Mas Naru está tão concentrado que nem percebe a movimentação ao seu lado...

Esse melhor amigo, se chama Kuro. Os dois são bem parecidos.

Muitas vezes os confundem como parentes, mas principalmente irmãos... A única real diferença entre eles é a cor dos olhos.
Naru tem olhos azuis como uma piscina turquesa, e Kuro olhos pretos, tão pretos que não dava para separar a Iris da pupila...

~Kuro on~
-E aí, Naru!!!

- ...

-Naru...? Tá me ouvindo amigo...?

-...

-NARU?! ESTOU FALANDO COM VOCÊ, HOMEM!

-AH! QUE SUSTO CARAMBA!
KURO-KUN! QUE SAUDADES DE VOCÊ!

- Eu sei, você me ama.... Estava me testando; é?!

~Autora on~
Esse Kuro é bem convencido... não acham?!

E muito curioso... assim que abraçou o amigo, procurou saber para onde Naru estava "hipnotizado"... Seguindo a reta... Ele viu o garoto loiro.

~Kuro on~
-Hm... Naru-kun... Posso falar com você quando acabar essa palhaçada toda? Tipo... Sozinhos?

-Claro Kuro-kun!
iiih! Gente vai começar! Presta atenção nessa 'palhaçada'!

O Amor é para todosOnde histórias criam vida. Descubra agora