Kuro-kun (Especial)

629 58 10
                                    

~Kuro on~

A única alternativa para não acabar como Naru era me juntar aos bakas do colégio.

Minha cabeça dói só de pensar em como será a reação de Naru-kun ao saber dessa traição.

Ele realmente não merece isso mas se eu não cuidar de mim... Quem fará isso? Ele é apenas um garoto franzino que não poderia nos salvar de uma enrascada.

Quando saímos da casa da Tia Naomi, (onde atualmente Naru mora), participei do plano de Kyo, San e Jyu. Eles combinaram de assaltar a mochila e dar um bom susto em Naru.

A minha parte era apenas "esquecer" o livro dentro da casa dele e fugir assim que avistasse os três em ação. E foi exatamente o que eu fiz.

Quando cheguei na escola, estava com medo. Vi que o representante tinha salvado meu ex-amigo e fiquei com muito medo de acontecer alguma coisa comigo. O Jhon tinha uma força sobrenatural quando estava irritado. (No primário estudamos juntos e ele quase matou um menino de tanto que bateu...) Ele conseguiu arremessar o San... Kyo e Jyu fugiram e me encontraram na sala. Para fingir que não eram eles, ficaram rindo e conversando comigo.

Foi nesse momento que Naru bateu na porta completamente envergonhado e atrás dele, indo para outra sala, o Jhon.

Uma grande pontada no peito me acertou. Traí meu melhor amigo, perdi meu amado para outra pessoa e estou enrascado se descobrirem sobre o que eu sinto sobre ele...

Ele olhou profundamente pra mim; um olhar de decepção. Não falou comigo uma vez se quer.

#A aula foi passando e as piadinhas e complôs foram se intensificando....

Kyo e Jyu queriam vingar o amigo mas para isso teriam que atingir o Jhon, porém eles estavam morrendo de medo que encarar o grandalhão loiro dos olhos intimidantes verdes.

Então resolveram usar o Naru para isso.

Estava combinado. Iriam agredi-lo na hora do intervalo e permitiriam que isso chegasse até os ouvidos do nosso representante 'Senpai'...

E minha parte novamente foi bem leve... Empurrar com força o suficiente para ele perder o equilíbrio e cair no chão para que os dois pudessem machucá-lo de verdade.

Tudo isso está me matando... Vê-lo chorar e gritar sentindo dor. Quero acabar com esses dois mas não tenho forças nem pra mim, que dirá para salvá-lo!

Novamente escuto as palavras de Jhon atrás de mim.

"PAREM! VOCÊS ESTÃO SUSPENSOS ATÉ SEGUNDA ORDEM!"

É... Me juntar com eles realmente não foi uma boa ideia...

E definitivamente acabo de perder um ótimo amigo e um amor antigo e nunca demonstrado.

Acho que vou mudar de cidade; assim não precisarei fazer mais nada com ele e não me juntarei com esses bakas... Aliás... Já sou um Baka, ao menos será menos um nessa escola.

O Amor é para todosOnde histórias criam vida. Descubra agora