~Naru on~
Quando chegamos no quarto do senpai novamente, ele me deitou em sua cama e foi pegar o kit de primeiros socorros. Os curativos espalhados pelo meu corpo já estavam ficando velhos e sujos.
Ainda estou triste por ver que meu melhor amigo, agora está do lado inimigo da escola. Ele sempre foi muito indeciso, muito influenciável também, mas nunca pensei que ele realmente pudesse fazer tal coisa... E principalmente comigo.
As marcas em meu rosto estão doendo... Mas a minha perna está um pouco pior. Um deles realmente pisou com vontade.
Sempre me olharam de uma maneira diferente, mas nunca demonstrei perceber isso ou mesmo ligar... Mas hoje passou do limite.
~Jhon on~
Com cuidado, coloquei Naru-chan na minha cama novamente.
Ele parecia melhor, já estava alimentado e agora ia descansar enquanto eu pego o kit de primeiros socorros que tenho em casa.
#Pegando uma caixa pequena e branca - quase caindo do banquinho que usou para alcançar o fundo da última prateleira do armário bege no corredor.
- Ufa! Consegui pegar! Definitivamente terei de deixar essa porcaria mais para baixo!
Exclamei em voz alta... Me cansei só de pegar esse kit; Mas me esforcei mesmo pois é para o Naru... Ele está precisando muito.#Voltando para o quarto com a caixa na mão.
-Naru-chan, desculpe a demora... Essa caixa não estava muito a mão.
Mas agora está... Literalmente! Kkkk (Que piada horrível... O que estou fazendo?!)-...
Quando percebi que ele não tinha respondido, cheguei perto da cama... E o que eu vi, me feriu drasticamente.
Naru estava chorando em silêncio... Seus olhos estavam fechados com força e lágrimas escorriam como água em uma nascente.
Meu instinto de proteção falou mais alto e no mesmo segundo o abracei fortemente. Não pensei em nada e nem nos machucados físicos, a ferida emocional estava bem pior. Uma ferida que estava sangrando.
Meu coração estava extremamente apertado. Céus! Por que estou sentindo isso!
Normalmente não sou assim com as outras pessoas!Naru-chan me tirou dos meus devaneios assim que abriu os olhos e os focou em mim.
~Naru on~
Nem reparei que Jhon tinha chegado... Acho que escutei alguma coisa e algumas risadas, mas meu coração estava doendo tanto que não conseguia me concentrar em nada.
Apenas quando senti um movimento na cama, que reparei que estava chorando.As lágrimas literalmente são as válvulas de escape. Poucas coisas me fazem chorar, mas quando choro... É de extremo sentimento!
Levei um susto ao ser puxado para um abraço apertado.
Era realmente reconfortante. Ainda estava com os olhos fechados... Estava com medo de ser um sonho e acabar com ele. Nunca me senti tão amado. Até porque, desde criança sou órfão e minha tia não gosta muito de mim.Ela passa a impressão de ser a "Tia nota 1000", mas é só de fachada... Jhon me salvou dela... Só ele sabe como ela realmente é.
~Jhon on~
Seus olhos estavam começando a mudar... Não de cor, porém mostrou uma outra expressão. Antes era de dor, desespero e tristeza profunda... Mas agora, é uma mistura de sentimentos.
Consigo identificar poucos; Felicidade, tristeza, admiração, dor, amor,...Assim que percebi que estava feliz em meus braços, uma emoção forte me dominou... Não conseguia pensar em mais nada, ver mais nada além de seu rosto incrivelmente lindo.
Fiquei alguns minutos admirando o garoto; Seus cabelos estavam bem bagunçados por estar deitado, seu rosto estava pálido. Ele não pegava Sol... E seus olhos agora abertos mostravam um azul tão lindo que estava com vontade de mergulhar neles e ficar submerso em tamanha beleza e pureza...
Seus lábios eram rosados, finos porém desejáveis.
A cada detalhe que via em seu rosto perfeito, meu coração batia mais rápido.
Essa emoção estava me dominando por completo.E a gota d'água para ir ao delírio e perder toda a compostura e minha sanidade... Foi quando Naru clamou por mim...- Sen-senpai!
Meu coração parou e o impulso me fez agir... Passei minha mão direita entre seus cabelos e sua nuca e segurei seu corpo bem próximo do meu com minha mãe esquerda.
Os olhos de Naru se arregalaram mas logo ficaram felizes... Definitivamente essa foi a permissão mais clara que ele podia ter dado.Com muito amor, encostei meus lábios nos dele. Inicialmente foi um selinho bem demorado... Mas ansiava por sentir mais. Queria que ele fosse meu!
Comecei a aumentar a velocidade do beijo e Naru o acompanhou muito bem. Quando pedi a passagem para nossas línguas se tocarem Naru-chan já estava sentado na cama e com os braços em torno do meu pescoço...
Ficamos assim até nossas respirações pedirem com urgência para pararmos.
~Naru on~
Fiquei pasmo quando Jhon começou a me olhar. Era exatamente do mesmo modo como sempre o olho... Quando senti suas mãos se espalharem pelo meu corpo, levei um susto inicialmente mas não poderia resistir, ele percebeu isso logo. Assim que sua mão passou pela minha nuca, um arrepio passou com uma corrente elétrica pelo meu corpo.
E não demoramos muito para o nosso primeiro beijo!
Assim que acabou, infelizmente por conta da respiração, ficamos arfando com sorrisos estampados no rosto.Sabe o sorriso de uma criança que acaba de ganhar um doce surpresa?!
Então, essa foi nossa reação... Porém... A expressão de Jhon mudou de repente e falou assim:
- N-na-Naru-chan! E-eu, e-eh!... Não sei....
- Calma Senpai! Tudo bem!
- E-eu não queria te forçar a nada! Desculpe se me aproveitei do momento!
- Jhon-san! NÃO se aproveitou! Aproveitamos o momento juntos! Calma!
- T-tá! É que é a primeira vez que sinto isso por alguém... Sempre são coisinhas banais aqui, outras alí.... Mas o que senti hoje... Foi muito diferente! Por favor não entenda mal!
Meu coração ficava mais rápido a cada palavra dita por senpai! A felicidade foi me inundando... Até que as lágrimas voltaram a descer pelas maçãs do rosto.
Com um ligeiro toque de seus lábios em minhas bochechas, ele foi secando as lágrimas que escapavam de meus olhos.
Desesperado perguntou o que estava acontecendo e eu só fui capaz de responder lhe dando outro beijo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é para todos
FanfictionTsukara Naru, é um jovem estudante - do ensino médio - com olhos azuis e cabelos pretos. Tinha acabado de completar 15 anos. Órfão, Naru vive desde criança com sua tia chamada Naomi. Muitas coisas em sua vida irão acontecer... Será que Naru se sairá...