~Naru on~
Nossos beijos foram ficando cada vez mais rápidos e quentes... Sempre acabávamos suados e com sorrisos tão lindos que era impossível não continuar apaixonados!
Agora Senpai me leva de casa para a escola e ao contrário também! Sempre conversamos sobre coisas alegres no caminho e ele sempre retira minhas dúvidas das matérias mais complexas. (Matemática e química... Não sou bom em exatas.)
#Em um certo dia... Na volta para casa...
~Jhon on~
- Naru-chan... Posso te chamar para ir ao karaokê?
É que tem algumas novidades lá, e já que estamos nos esforçando bastante no colégio, pensei em te dar um presente, uma "recompensa" por se esforçar tanto!
- Claro Senpai! Quando nós vamos?
Tenho que preparar as coisas em casa. Minha tia nunca acha que está bom o suficiente...
- Larga essa coisa toda e vamos hoje! Pode passar a noite em minha casa!
-Jura, Senpai?! Isso é ótimo! Podemos deixar nossos uniformes e nossas mochilas em sua casa então?
- Sim! É exatamente isso que estamos fazendo! Hahaha
- IIIH! É verdade! Hahaha Nem percebi!
-Espero chegar logo em casa! Esse clima infernal está acabando com minha garganta!
-Calma Senpai! Ao menos não está chovendo! Se estivesse, iria estragar nosso passeio hoje! Pense pelo lado positivo!
-Eeh, você tem razão Naru-chan! Você sempre coloca minha cabeça no lugar (- as vezes tira também, mas aí já começa outro assunto...), esse é um dos motivos no qual eu estou completamente apaixonado por você!
#Eles continuaram andando até o meio do quarteirão até que Naru sente algo nas costas...
~Naru on~
-O QUE FOI ISSO!?!?!
-Uma brincadeira chamada "Pique-pega"! Que vença o mais charmoso! Hahaha
Está brincando! Como assim o Jhon está me provocando de uma maneira tão infantil?! Dessa vez ele não ganha! Quem é o mais charmoso aqui SOU EEEEEEU!
#Correndo como loucos chegam na casa de Jhon, na fatídica porta amarela.
~Autora on~
Ao chegarem ao local — juntos - retiraram seus sapatos sociais pretos que usam diariamente para frequentar o colégio.
Jhon segue para a cozinha, já que ele não para de reclamar da sede que sentia por causa do clima tão seco e abafado. Detesta o verão.
Bebeu com um longo gole, sua bebida favorita: Chá de limão gelado com um toque de hortelã.
Enquanto isso, Naru sai em disparada para o banheiro. Não queria sair com seu querido Senpai sem estar em perfeito estado! Fez a barba — que não tinha -, penteou seus cabelos pretos umas trinta vezes e trocou a gravata vermelha do colégio por uma azul turquesa, da cor de seus olhos.
Um presente de Jhon quando completaram um mês de namoro. Ele dizia que combinava e o fazia enlouquecer de tanta graça e beleza.
Ao sair do pequeno e claro banheiro; (apesar do cômodo ser tão pequeno, cabendo apenas uma pia minúscula com duas gavetas embaixo da mesma, um espelho em formato oval com moldura em um azul marinho muito bonito e um box pequeno também. Caberiam duas pessoas em pé, mas teriam seus movimentos bem reduzidos pela falta de espaço. O banheiro era uma graça!) Naru foi para o quarto.
~Jhon on~
Com muita rapidez e eficiência lavei o copo que usei e corri me trocar e não deixar meu Naru-chan esperando muito tempo!
Vesti uma blusa preta de botão, porém deixei três desabotoados para formar uma gola "V".
Assim que olhei para meu amado e vi a gravata, fiquei muito contente! Ele sabe como me agradar!
Saímos bem rápido, ainda tínhamos que pegar o "fukatetsu" —metrô- para chegar no karaokê!
#Chegando lá!
Naru escolheu a cabine que íamos ficar, pedi uns aperitivos e sentei, esperando a permissão dos nossos guias.
Meu lindo de olhos cor turquesa correu pegar a lista de músicas, a primeira que escolheu foi "Hajimaru no wa Sayonara" da banda de j-pop chamada On/Off.
Achei que ele fosse desafinar, trocar palavras... Mas não é que até nisso Naru consegue ser perfeito?! Igual ao um anjo!
Logo chegou a minha vez... Tentei uma coisa mais diversificada, inglês!
"Join Me In Death" da banda HIM.
~Naru on~
Apesar de não gostar muito de preto, tenho que confessar que Jhon ficou um Deus Grego! Hahaha
Corremos para não perder o karaokê e logo cantei! Minha música favorita!
Amo j-pop! E principalmente os irmãos gêmeos Naoya e Kazuya Sakemoto! *-*
Acho que surpreendi Senpai com minha voz. Realmente as pessoas não me dão muito valor, mas sei cantar e amo fazer isso! Quero ver como o Senpai vai se virar para me superar nisso! Hahaha
~Jhon on~
Me compliquei... Quis bancar o inteligente, errei algumas palavras. Mas mesmo assim nos divertimos bastante!
Cantamos durante uma hora e meia, um show real, tecnicamente.
Vou leva-lo no restaurante aqui do lado e vamos para minha casa!
# Passaram no restaurante e comeram um temaki cada um e seguiram o caminho de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é para todos
FanfictionTsukara Naru, é um jovem estudante - do ensino médio - com olhos azuis e cabelos pretos. Tinha acabado de completar 15 anos. Órfão, Naru vive desde criança com sua tia chamada Naomi. Muitas coisas em sua vida irão acontecer... Será que Naru se sairá...