~Autora on~
Naru e Jhon passaram o último dia de férias juntos. Jogaram Mortal Kombat e Naruto, assistiram anime no notebook de Jhon e dessa vez comeram batata de saquinho... O cozinheiro nato estava meio ocupado, sabe?!
Naru estava com medo de retornar à sua casa; estava com receio de Naomi acabar se "revoltando" e não o deixar entrar, isso na melhor das hipóteses!
Além disso, não queria sair do lado do seu exclusivo Senpai.~Naru on~
- Senpai, o que eu faço?
Já está quase anoitecendo, minhas roupas, objetos pessoas e de higiene estão lá pertinho da bruxa e logo de manhã as aulas retornam ao normal... Ma-a-as eu não que-ero sair daqui-i! (Aaaaaiw como odeio gaguejar quando estou com vontade de chorar!)- Meu kokoro! Sua tia por mais bruxa que possa ser, quer manter uma boa imagem. Ela não vai fazer nada com você! Irei te deixar em casa e ficarei esperando do lado de fora, caso aconteça alguma coisa inesperada você corre e entra no carro! Mas lembre-se! Amanhã de tarde tem uma surpresa para o meu Naru-chan!!!!!
- Senpai!!! Arigatou por se preocupara tanto comigo!!!
E.... Por acaso... Assim, de repente... Posso saber ao menos o lugar em que vai ser a surpresa???- Bom, isso é difícil dizer. A primeira parte será no estacionamento da escola, a segunda em Osaka e a última parte... Aqui em casa. (Céus! Estou ficando meio cego, daltônico ou o que?! Eu realmente vi uma pontada de malícia e vergonha nos olhos de Senpai?!)
- Aaaaah! Mas assim não deu para descobrir nada seu chato! Isso está me deixando aflito!!!
- Calma. Aposto que você vai gostar!
Agora vamos jogar a última partida para irmos à sua casa!-Hai! Agora EU serei o Naruto! Haha
- okok! Você venceu!!
~Autora on~
Naru, um garoto impertinente e curioso volta para casa com medo, porém, sua confiança em Jhon é maior do que tudo.
Ao chegarem na fatídica casa, bem em frente ao interfone, Naru pega a chave e entra em casa.O silêncio reina no lugar. Nada de gritos, panelas voando, chinelos e cintos entoando uma canção... Absolutamente nada.
Jhon do lado de fora estava ansioso para saber o que aconteceu. Seu Naru-chan ainda não tinha saído para falar se estava tudo bem lá dentro.
Com a demora, resolve entrar mesmo sem ser convidado.Assim que passou pela porta moderna de um alumínio, um aço escovado, depara-se com apenas os sapatos na estrada. Estão os de Naru e os de Naomi. "Isso quer dizer que a bruxa está em casa!" Pensou Jhon.
Andando na ponta dos pés para não assusta-lo com o eco dos passos, o loiro segue o caminho do corredor até chegar em uma sala simples e básica.
A sala possui um sofá verde escuro, uma mesa de centro relativamente pequena de tampo de vidro e pés de metal com revistas de moda e um mangá lido até a metade de kuroshitsuji, uma televisão de tela plana preta, um tapete bege claro do sofá até a parede da tv e dos quadros de paisagens estrangeiras -tem até o famoso Cristo Redentor!- e uns quadros feitos pela mãe de Jhon.
"Naru está demorando... Já deu tempo suficiente para ele ter voltado ao menos pra cá, na sala." Jhon pensou.
Com isso, ele foi explorando a casa desconhecida de seu amor. Poucos passos e já chegou na cozinha, um lugar menor ainda! porém bem aconchegante. Uma mistura de bege e marrom. Lembra café com creme, uma receita especial de sua avó materna.
Já desesperado e preocupado, correu sem ver aonde estava e sem pensar no barulho, isso não importava mais. Ao chegar em uma porta que deveria ser branca, mas manchada de pilot preto com nomes de banda e adesivos de carros, lugares, marcas e posters viu Naru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é para todos
FanfictionTsukara Naru, é um jovem estudante - do ensino médio - com olhos azuis e cabelos pretos. Tinha acabado de completar 15 anos. Órfão, Naru vive desde criança com sua tia chamada Naomi. Muitas coisas em sua vida irão acontecer... Será que Naru se sairá...