~Naru on~
Minha tia Naomi tem o que na cabeça para fazer uma coisa dessa? Agora preciso ficar nesse hospital com cheiro de gaze, gesso e algum remédio que impregnou esse lugar...
Ok. Meu senpai está aqui comigo, nisso não posso reclamar.
Já é a terceira semana que estamos aqui, o corte foi muito profundo e precisou levar muitos pontos. Não perguntei a quantidade, já estava enjoado só de pensar.Descobrimos que ela tinha tomado uma cartela da "pílula do dia seguinte". Os médicos me explicaram para o que serve. É para tomar depois de uma relação sexual, mas claro, em último caso! Ela é tão forte que apenas uma equivale a uma CARTELA de anticoncepcional!
Estamos aqui no hospital para evitar que ela faça mais alguma besteira, além disso, limpar o organismo dela e tratar da depressão.
Estou muito irritado por ela ter feito tudo isso, mas estou preocupado também. Ao menos a médica Irenia está cuidando direitinho da titia!
Ah! Mesmo sendo russa, ela sabe muito bem o japonês! E é uma fofinha com os cabelos ruivos naturais e as sardas no nariz e nas bochechas rosadas.
Naomi estava precisando comer outro dia. E ninguém conseguia alimentar a teimosa, a única que conseguiu foi a Irenia! Estou contente por ela estar aqui... Não quero perder mais um membro da família e por um motivo tão besta, né?!
~Autora on~
-Calma Naru! Kk
Sua tia já sofreu muito, ela quer ser paparicada um pouquinho! Deixa ela descansar e se recuperar menino!!!-Deixar eu deixo! Só não quero teimosia! Oh mulher cabeça dura viu?!
-Naru... Olha lá...
-Ok ok, gomen.
~Autora off~~Jhon on~
Sei que começamos a namorar a pouco tempo, a tia está no hospital, coisas extremamente loucas e intensas estão acontecendo com meu Naru... Mas uma ideia não sai da minha cabeça... Estamos perto de terminar o ensino médio, gostaria de cursar uma faculdade fora daqui. Talvez na Irlanda? Lá não tem muito preconceito e ainda daria para nós dois andarmos de mãos dadas....
Minha ideia é realmente leva-lo comigo! Eu estou amando o Naru!
Na próxima vez que sairmos e que Naomi estiver bem em casa, vou perguntar qual profissão ele quer seguir! Talvez consiga arranjar a faculdade, estágios e um apê pra morarmos!
~Jhon off~~Naomi on~
Não tenho ideia de como cheguei e muito menos se vou sair. Não estou com a cabeça boa... Meu corpo está se recuperando, mas uma coisinha chamada depressão está acabando comigo.Ver Naru preocupado é torturoso! Não quero fazer-lo passar por isso, mas é inevitável. Carrego essa doença por muitos e muitos anos, porém uma hora tinha que vir tudo a tona!
Uma parte alegre do meu dia aqui neste hospital é a Doutora Irenia! Ela é tão simpática e amável! Creio que é uma espécie de amiga, não sei mais como classificar, são anos sozinha também!
As vezes quando ela entra no quarto, todo o lugar que antes era preto e branco torna-se colorido! Até o vasinho perto da janela que antes achava que era cinza, descobri que era azul claro!
Ultimamente Irenia está conversando mais comigo, descobri um pouco de seu passado também. Claro que nem tudo na vida são flores, mas a paz de espírito que ela emana mesmo falando de sua vida também difícil é fascinante!
Ela deixou toda a família na Rússia para poder seguir o seu sonho de ser médica! Sua família é bem pobre e jamais daria para ela cursar no próprio país. Irenia está aqui no Japão faz uns 10 ou 11 anos! Por isso o nihongo tão fluente!
Ela pretende ir visitar os pais e os tios ano que vem, mas precisa juntar mais dinheiro para dar para eles! É uma atitude muito linda! Assim como ela!
Opa... Pegou mal a frase, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é para todos
FanfictionTsukara Naru, é um jovem estudante - do ensino médio - com olhos azuis e cabelos pretos. Tinha acabado de completar 15 anos. Órfão, Naru vive desde criança com sua tia chamada Naomi. Muitas coisas em sua vida irão acontecer... Será que Naru se sairá...