"E viveram felizes para Sempre" (parte 1)

20 2 1
                                    

~Autora on~
Bem gente, acho que estamos chegando ao fim.
Minha intenção era fazer apenas esse último capítulo, mas ficou grande demais então resolvi colocar em duas partes!

-Anda autora! Todos querem saber qual é a resposta da pergunta de Jhon!!! (Disse Naru)

-Haha! Calma meu amorzinho! Estava apenas explicando as coisas antes de continuar seu apressado!!!

Vamos começar o "último capítulo"?
~Autora off~

-.-.-.-.-.-.-

~Jhon on~
Acabo de fazer uma das perguntas mais difíceis de esperar a resposta. Acho que a mais intensa é a do casamento... Ou quando se pergunta se vai ser papai...
Naru me olha extremamente surpreso. Não sei o que esperar dele; meu coração pede para ele ir comigo! Minha mente está confusa com os olhos azuis arregalado na minha frente... O que ele irá responder?

~Jhon off~

~Naru on~
Não sei o que responder...
Ainda não terminei o colégio, será que ele me esperaria? Eu quero muito ter uma vida com ele! Aqui ou lá fora... Mas primeiro preciso me certificar que não terá nada de errado aqui com a tia Naomi e também com os estudos!

-Se-senpai... Eu... Estou surpreso com sua proposta! Eu quero ficar ao seu lado!! Mas... Eu quero terminar as coisas que comecei aqui primeiro. Você poderia... Eh... Me esperar?

Meus olhos ficam brilhantes na espera de ouvir um sim! Meu coração bate forte como uma britadeira no chão.

-Claro que espero Naru! Ainda precisamos ver documentações, dinheiro, papelada de faculdade... Ainda temos tempo para você finalizar o ensino médio amor!

Nossos olhos estão brilhando tanto de felicidade que parecem que podem iluminar o planeta todo!
~Naru off~

~Jhon on~
Toda essa emoção toma conta de nossos corpos! Nossos olhos brilhando, nossas bocas trocando saliva e nossas mãos procurando um ao outro...
E...
~Jhon off~

~Autora on~
Por favor! Não me matem! Kkk
Vocês já sabem aonde esse fogo todo vai dar... Imaginar é ótimo também!

-Obrigada por nos dar essa privacidade! Vamos aproveitar e nos pegar bastante com essa liberdade! Presentão!! (Disse Naru)

-Oh Naru! Aproveita mesmo viu? Mais pra frente vai rolar um cap especial e... Não vai ter privacidade e nem endredom não! Kkkk

-Aaaaah! Que hentai!
Está certo, vamos curtir hoje então! Kissus! (Disse Naru)
~Autora Off~

~Naomi on~
Minha festinha surpresa foi maravilhosa! Me senti amada! Muitos e muitos anos que eu não me sentia assim!
Irenia foi a melhor parte! Os cabelos ruivos, as sardas no rosto branquiiiinho.
Adoro suas mãos. Tão bem cuidadas e lisinhas! Toda vez que ela encosta no meu braço uma energia passa pelo meu corpo todo... Não sei bem o que é, nunca senti isso. Mas devo confessar que é muito gostoso!

Conversamos muito, sobre todas as coisas possíveis do mundo! Amizades, comidas e receitas, fofocas, nossas famílias lindas (apesar de tudo), roupas e... Amor.
Descobri que ela também está solteira e que teve um relacionamento abusivo. A pessoa sempre a colocava pra baixo, dava respostadas... Um horror! Estamos cada vez mais próximas e isso me anima bastante!

-Hm, Irenia... Você gostaria de passar as suas férias aqui em casa?
Sei que é uma pergunta meio estranha e tudo mais... Não tenho a melhor casa do mundo também e....

-shiii! Está tudo bem! Claro que aceito! Podemos fazer o que você quiser; não se preocupe Naomi... Você já se preocupou demais nestes últimos anos. Aliás, nós duas! Podemos nos dar um tempo, curtir um pouco mais a vida.

Anw! Essa ruivinha me alegra tanto! Ela cortou minhas desculpas com seu indicador em meus lábios... Esse toque  trás consigo uma energia tão boa!
Pensar que vamos curtir a vida juntas por alguns dias já me enche de felicidade! Lembra a alegria da minha irmã... Mas de uma maneira um pouco diferente. Ela não é minha irmã.

----------------------------------------------
Gente linda!
Pessoas que me acompanham desde o início ou que conheceu a história agora... Peço milhares de desculpas!
Minha vida está meio caótica,..
Irei postar mais dois cap!
A parte 2 desse cap e um especial! Naru e Jhon no SPA!

Mais pedidos, dicas, ideias,...
Por favor! Comentem!!
Preciso muito de vocês... São vocês que me incentivam a escrever e me dão criatividade!

Gratidão por lerem, comentarem e por termos chegados juntos até aqui!

AMO VOCÊS!

Beijos de luz em cada um!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor é para todosOnde histórias criam vida. Descubra agora