~Naru on~
Assim que cheguei em casa, não consegui fazer nada direito... Que dirá dormir! Minha mente vaga pelas lembranças de algumas horas atras. Os nossos corpos juntos. Nosso desejo conjunto.
Tenho que parar de pensar só nisso... Ainda tenho uma vida colegial complicada para trilhar; provas, testes, deveres de casa, trabalhos e muito mais.
Ainda bem que Senpai é bom em todas as matérias, não é atoa que ele conseguiu ser o representante de quase três turmas diferentes! É muita responsabilidade não acha?
Preciso dormir, amanhã é domingo, porém minha tia Naomi quer que eu faça os deveres na frente dela. Está desconfiada que estou me tornando um mentiroso e que fico vagabundeando por aí.
Agora só posso falar... Antes de cair no sono de vez...
Oyasumi... E...
Aishiteru... Meu Senpai!
-------- (as horas passam) --------
-NARUUUU! Desce logo menino!
Vc não pode se atrasar! Tem que fazer todos os exercícios para poder aproveitar o ultimo dia de descanso!
-Mas... Já?! (Naru olha para o relógio em cima se sua cabeceira, lá estava marcando 10 da manhã em ponto.)
-Naru, terei de subir e te arrancar dessa cama?! Já te chamei 10 vezes! Com certeza você não está mais se empenhando no colégio! Ainda bem que eu não estou pagando esse. Se não, já teria parado de estudar lá faz tempo!
-OKOKOK! Já vou descer!
(Céus! O que foi que eu fiz para merecer todo esse esporro? Cheguei até relativamente mais cedo... Ela estava trabalhando quando cheguei. Ontem, quando Jhon me chamou para irmos no karaokê, não voltei para casa para avisa-la... Mas...
Ah! Ela também não estava em casa! Ela estava trabalhando no escritório de advocacia!
Certo... Não entendo o motivo desse chilique todo.
------ (Naru desce e come uma banana de café da manhã. Começa a estudar e fazer os deveres.) --------
~Jhon on~
Quando Naru-chan começou a se vestir e falou que precisava ir para casa... Meu coração ficou tão apertado que chegou a doer.
Nossos corpos nunca trabalharam em tamanha sincronia!
Quero mais. Almejo tomar-lhe o corpo, a alma e seu coração...
Fico pasmo em perceber como a mente do ser humano é complexa!
Como posso recordar com extrema clareza todos os detalhes?
As sensações, os toques, os cheiros, as reações de Naru-chan...
Não consegui dormir muito, até pq tenho que fazer um pequeno relatório sobre os alunos. A vida de representante não é tão simples. Os maiores cargos possuem as maiores responsabilidades. Um erro, as vezes pode ser fatal.
~ Autora on~
Naru está com um sério problema em matemática. Ainda não consegue resolver uma P.G. (Progressão geométrica) e está entrando em Matriz para confundir um pouco mais a matéria.
Sentado na sala, a mesa já estava pequena de mais para caber tantos livros pesados e tantos cadernos e folhas avulsas.
Resolveu se sentar no chão, mesmo que a sala seja bem pequena, era melhor que uma "mini mesa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é para todos
FanfictionTsukara Naru, é um jovem estudante - do ensino médio - com olhos azuis e cabelos pretos. Tinha acabado de completar 15 anos. Órfão, Naru vive desde criança com sua tia chamada Naomi. Muitas coisas em sua vida irão acontecer... Será que Naru se sairá...