O dia mais perfeito e sexy da minha vida!

653 26 8
                                    

~Jhon on~
Naomi está bem e agora permanece no quarto na companhia de Irenia, acho que agora poderei distrair meu Naru-chan!
Ontem foi um dia muito agitado, assim que resolvemos as coisas no hospital, levei-o para minha casa. (A casa e o quarto dele estavam terrivelmente desarrumados, além dele estar mexido com o ocorrido...)
Mas agora é dia, as aulas começarão novamente!

-Ohayou meu pequeno! (Falei sussurrando em seu ouvido direito; ele estava de costas para mim deitado em minha cama)

-hm? Ah! O-ohayou! (Seu "ohayou" foi cortado pelo longo bocejo)

Ver seus olhos azuis piscando para se acostumar com a claridade e sua bochecha levemente avermelhada por causa do travesseiro é a melhor visão que eu poderia ter hoje de manhã!

~Naru on~
Mais um dia... Ontem que era para ser o melhor dia da minha vida, Naomi me apronta uma dessas. Ao menos Jhon não saiu do meu lado, aliás, pelo contrário! Devo muito a ele!

Em meio aos meus devaneios escuto "Ohayou meu pequeno" bem baixinho no meu ouvido. Aah sim! Dormi aqui na casa de Senpai!

-hm? Ah! O-ohayou Senpai! (Que bocejo mais vergonhoso! -.-)

Hoje iniciam as aulas novamente. Temos que estudar, semana que vem temos provas e não podemos tirar notas baixas!

-Senpai? Vamos nos atrasar! Olha a hora!!!!

-Calma Naru-chan, eu sei que são 8:30h. Caso não tenha reparado, os primeiros dias de aula sempre começam mais tarde.

-aaaaah...!

-Viu? Então vem cá e relaxa um pouco!
(Senpai me puxa pela cintura com certa firmeza e faz com que fiquemos com nossos corpos extremamente colados)

-Sen-npai! Ca-calma!

-Calma? Estou calmo; apenas quero sentir mais um pouco de você. (Estamos deitados apenas de cueca e uma regatinha lisa cinza claro. Estou de costas para ele, então ele não pode ver o quanto vermelho fiquei com esse comentário....)

Assim que comecei a relaxar nessa posição, sinto uma respiração relaxada no meu pescoço... Seguida de leves selos com seus lábios que desciam toda a curvatura de meu pescoço.
Isso me arrepiava. Meu corpo pedia por mais, por isso me virei para fixar meu olhar em seus olhos e seguir o desenho de sua boca com as pontas dos dedos, pedindo silenciosamente por um beijo.
Como queria, Senpai larga meu pescoço liso e branco para beijar de leve meus lábios...
Inicia apenas como um simples beijo, onde nossa bocas se encontram e ficam no abre e fecha infinito, mas uma certa língua começa a pedir passagem e começamos uma dança em perfeita sincronia com movimentos circulares. Jhon resolve parar e me dar uma leve mordida no lábio inferior que me fez derreter todo. Com carinho e sem se afastar, senpai muda nossas posições agora me deixando embaixo dele. Ele começa a dar beijos molhadinhos em minha orelha esquerda enquanto passava levemente os dedos em minha boca. Ele começou a sugar o lóbulo e a dar lambidas seguindo o contorno da orelha até chegar ao topo e voltando dando mordidinhas...
Céus! Estou no paraíso ou o que?!

Assim que acabou, meus braços agiram por conta própria. Puxei Jhon com certa força pra baixo e o beijei com muita vontade e sentimento! Senti um gemido nosso preso na garganta, qualquer toque que fizéssemos agora, por mais simples que fosse -estávamos tão sensíveis- ficaríamos alí o resto do dia nos sentindo sem parar.

-Senpa-ai! (Céus! Qual é o problema?! Não posso parar de gaguejar assim não?!)

-Ha-ai Naru-chan? (E-ele também?)

O Amor é para todosOnde histórias criam vida. Descubra agora