A VOLTA DO KARAOKE - A NOITE PERFEITA (Meu primeiro Lemon)

784 56 15
                                    

~Autora on~

Chegaram rapidamente e retiraram os sapatos na porta.

Cada um foi para um cômodo. Senpai foi ao banheiro e Naru foi para o quarto.

Sentado na cama, ele começou a sentir uma tentadora atração pelos travesseiros de Senpai! O cheiro de Jhon impregnava o quarto, o que deixava tudo ainda mais tentador e gostoso.

Assim que recostou, Jhon passa pela porta sem camisa e com um rabinho de cavalo.

(Seu cabelo estava batendo no ombro, e com o calor que estava fazendo ultimamente, prendia em um meio preso e meio solto.).

~Naru on~

Meu Deus! Que visão gloriosa é essa! Um corpo completamente sarado, - na medida certa -, um penteado extremamente sexy, olhos cem por cento maliciosos e um certo volume abaixo de seu ventre.

Senpai estava... EXCITADO? O.O

Meus olhos se arregalaram! Jamais pensei que Jhon ficaria assim comigo!!

Todos esses complementos ao meu redor; o cheiro de Senpai, a cama macia embaixo de mim, uma visão gloriosa na minha frente... O Cara por quem sou perdidamente apaixonado estava completamente vidrado e excitado.

~Jhon on~

Assim que entrei no quarto e vi meu Naru se acomodar em minha cama, uma sensação maravilhosa passou pelo meu corpo. Comecei a imagina-lo sem a camisa social e essa calça que tanto incomoda... Deitar de conchinha comigo mais uma vez!

Oh! Estou sentindo um formigamento... O-oh! Estou ficando animado!

Quando me dei conta que estava comendo meu lindinho de olhos azuis com meus olhos, reparei que Naru estava na mesma situação que eu. Sendo que este já estava tendo leves espasmos por se prender sentado e recostado na cama.

Com apenas dois passos cheguei nos pés da cama. Subi na mesma com meu joelho direito e logo coloquei o esquerdo; um em cada lado do corpo do meu Naru.

Com muita calma e delicadeza, fui massageando todo o tórax por cima da blusa branca do colégio. Em alguns determinados pontos, Naru se contorcia em prazer. Ele é muito sensível.

Devagar, comecei a desabotoar sua camisa e a dar leves beijos em cada parte exposta da sua pele que começava a aparecer. - Com isso, pequenos gemidos puderam ser ouvidos, por mais baixos e controlados que podiam estar.

Minhas mãos passeavam por toda a extensão corporal de Naru. E a cada toque uma sensação nova!

~Naru on~

A cada beijo, toque e cheiro uma corrente elétrica passava pelo meu corpo, fazendo com que espasmos viessem a acontecer... Nunca me senti tão amado em minha vida!

Minhas mãos seguiram as marcas definidas do abdômen de Senpai. Como ele pode ser tão maravilhoso?!

Assim que Jhon retirou completamente minha blusa social, foi a minha vez de retirar a dele, mas para isso, precisei me libertar e inverti nossas posições.

O volume em nossas calças já estava começando a machucar, então, para evitar qualquer incomodo começamos a retirar nossas roupas por completo.

Seus lábios rosados selavam os meus com muita ternura enquanto suas mãos passeavam no interior de minhas coxas. Arrepios passavam pela minha coluna, resultando os pelos erriçados e espasmos contínuos.

Minha mão trilhou o caminho de seu abdômen até seu membro já ereto e escondido dentro da cueca box preta. Ao cariciar sua glande, Senpai soltou um gemido extremamente sexy me fazendo ficar completamente excitado.

O Amor é para todosOnde histórias criam vida. Descubra agora